Radio Web InformaSom

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A bola vai rolar reiniciando o Amador em Macaé


Paralisado desde o dia 11 de agosto, quando foi realizada uma rodada dupla no Expedicionário com o Cajueiros empatando em 1x1 com o União Macae e o Nova Geração perdendo de 4x3 para o atual campeão Atlântico Futuro, a segunda fase do Campeonato Amador Macaense será reiniciada.
Com um jogo isolado neste sábado (14), às 16h, Cajueiros e Barrense se enfrentam no velho estádio Expedicionário, em confronto valido pelo Grupo D. A bola segue rolando no domingo (15), com uma rodada dupla do Grupo C. Na preliminar, às 13h, o duelo de lanternas, Nova Geração x Mocidade Cajueiros, e no confronto de fundo, às 15h, o Imburo defende a liderança em jogo contra o Atlântico do Futuro.
A categoria Juvenil também irá recomeçar, porém somente no outro sábado (21), com um choque de lanternas, Barrense x Unidos da Aroeira, às 10h, no Expedicionário
Na classificação da categoria Principal, no Grupo C, Imburo e Unidos da Aroeira dividem a liderança com 4 pontos; 3º Atlântico do Futuro, 3; 4º Mocidade Cajueiros, 2 e na lanterna, o Nova Geração, com zero. No Grupo D, Barrense é o líder isolado com 6 pontos;2º União Macaé, 4; 3º Cajueiros, 2; 4º Selefogo, 1 e na lanterna, o Independente, com zero.

Supersênior em São João de Meriti
No último domingo (8), foi disputada a quinta rodada da terceira edição do Campeonato da Liga Independente de São João de Meriti, categoria Sub-50 (Supersênior), sob o comando do secretário de trânsito e segurança do município e vereador licenciado, Otojanes Coutinho de Oliveira.
Em Coelho da Rocha, no estádio José Amorim Pereira, o Periquitos empatou em 0x 0 com o então líder, Fazenda. Em Éden, o atual campeão, Coqueiros, conseguiu uma importante vitória frente ao Éden por 1x 0. Em Vila São João, no clássico local, o Íris bateu a equipe do Vila São João por 2x1, consolidando-se na ponta absoluta da competição. Em Venda Velha, no Centro Esportivo Antonio Mossoró, o Novo Brasil empatou em 3x3 com o Coelho da Rocha.
Com estes resultados, Íris é o líder com 12 pontos; 2° Fazenda, 10 (saldo 13) e Coqueiros, 10 (saldo 7); 4° Periquitos, 6; 5° Coelho da Rocha, 4 (saldo 2), Éden, 4 (saldo -2) e Fênix, 4 (saldo -6); 8° Novo Brasil, 2; 9° Vila São João, zero.
A próxima rodada ocorrerá neste domingo (15), com bola rolando às 10h, Vila São João x Fênix, em Vila São João. Uma hora depois, no José Amorim Pereira , Coelho da Rocha x Éden; no José da Costa França, Fazenda x Coqueiros e no Centro Esportivo Antonio Mossoró, Novo Brasil x Periquitos. Folgará o Íris.

Nenhum comentário: