Radio Web InformaSom

sábado, 28 de agosto de 2010

Amaral é mais um a sair no desmanche do Quissamã


O volante Amaral é mais um jogador a deixar o Quissamã, depois que o clube alvianil desistiu de disputar a Copa Rio. De volta a Série A do Campeonato Estadual, a diretoria do Nova Iguaçu começou a se reforçar para a disputa da competição em 2011 e Amaral foi apresentado na última quinta-feira (26) como o primeiro reforço.
Apresentado pelo presidente Jânio Moraes, o jogador chegou cheio de moral. "Estamos pensando grande, e esse menino chamou nossa atenção em todos os jogos contra o Nova Iguaçu. Ele tem 22 anos e vai ser mais um garoto no nosso grupo". disse o Jânio.
Amaral conheceu a estrutura do clube e está esperançoso em ajudar o time iguaçuano. "Na 1ª fase fiz um gol no Nova Iguaçu, mas meu forte é a marcação. Não vejo a hora de estrear com essa camisa. A estrutura do clube me chamou muita atenção e acredito no projeto do Nova Iguaçu", falou Amaral.
A equipe profissional do Nova Iguaçu vai se apresentar no próximo mês para se preparar para a Primeirona do Estadual, que começa no mês de Janeiro.
No Quissamã, o futuro é uma incógnita, apesar do técnico Paulo Henrique garantir que o clube vai disputar o Estadual da Segundona de 2011. Porém o Quissamã deverá ser punido com uma suspensão por dois anos pelo fato de desistir da Copa Rio, em andamento. No entendimento dos cartolas de Quissamã, a punição seria apenas na Copa Rio.
Após essa desistência, o Quissamã perdeu seus principais jogadores. O goleiro Espíndula foi para o Bangu; o lateral Robertinho para a Cabofriense; o meia Bruno Reis e o zagueiro Edson estão no America. O quarteto disputará a segunda fase da Copa Rio nos respectivos clubes.
Já o meia Danilo acertou a sua transferência para o Macae Esporte e já estreou na Serie C do Brasileiro. O lateral Bruno Cotes, o meia Cleiton e o atacante Fabricio são os próximos a deixar o Quissamã. O técnico Paulo Henrique também estuda uma proposta para deixar o clube, seu filho Paulo Henrique (ambos na foto) deixou a gerencia do Quissamã para ser o técnico do Flamengo nas categorias de base.

Nenhum comentário: