Radio Web InformaSom

domingo, 8 de agosto de 2010

Serra estreia no Estadual de Juniores com empate no Trapiche

A bola rolou na tarde deste sábado (7), abrindo o Campeonato Estadual da Terceirona de Futebol Junior. O Serra Macaense empatou com o São João da Barra sem balançar a rede no Trapiche, região serrana de Macaé. No outro jogo deste Grupo, o ADI goleou o Heliópolis pelo placar de 6x1, no Alziro de Almeida, em Itaboraí.
Completando esta roadada, o Barra Mansa fez 3x0 contra o Mangaratibense, no Leão do Sul, Marinho fez 6x1 no Villa Rio, jogando no Eustáquio Marques e o Rio de Janeiro goleou o Barcelona escrevendo 4x0 no placar do Nielsen Louzada.
Com estes resultados, no Grupo A, em 1º Barra Mansa, 3 pontos e 2º Mangaratibense, zero. Três Rios ainda não estreou. Grupo B, em 1º ADI, 3 pontos; 2º Serra Macaense e São João da Barra, 1; 4º Heliópolis, zero. Grupo C, em 1º Marinho, 3 pontos e 2º Villa Rio, zero. Atlético Rio ainda não estreou. Grupo D, 1º Rio de Janeiro, 3 pontos e 2º Barcelona, 0. Futuro e Castelo Branco ainda não estrearam.
Ainda neste domingo (8), às 14h, o Futuro Bem Próximo estréia contra o Castelo Branco, jogando no Campestre de Santa Cruz, fechando a primeira rodada da Terceirona de Juniores.
Pela segunda rodada da segunda fase do Estadual de Futebol Juvenil, o Serra Macaense empatou com o Tigres, sem gols no CT do Barroco Lopes e o Macaé Esporte perdeu para o Castelo Branco, no Rio de Janeiro.
Nos outros confrontos deste sábado, o Bangu foi derrotado pelo Marinho por 1x0, no estádio Proletário Guilherme da Silveira. Jefferson marcou o gol único da partida que deixou a equipe de Curicica na liderança do Grupo J com cinco pontos ganhos, enquanto o alvirrubro da Zona Oeste permanece na lanterna, sem pontuar. As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana pela terceira rodada do returno. No sábado (14), às 11h, o Marinho enfrenta o Flamengo no estádio Antunes Coimbra e o Bangu vai até Itaboraí enfrentar o Profute no estádio Alziro de Almeida.
Fluminense 1x0 Nova Iguaçu, Vasco 7x 0 Volta Redonda, Barra Mansa 0x0 Madureira, Portuguesa 0x0 Sendas, CFZ do Rio 1x1 Botafogo, Duque de Caxias 1x1 Resende e Cabofriense 1x1 Artsul. Dois jogos neste domingo (8), às 11h, encerram a segunda rodada da fase principal do Estadual Juvenil. No estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, o Profute recebe o Flamengo e o Rio de Janeiro enfrenta o América no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos.
Na Classificação, pelo Grupo I, o Vasco é o líder com 6 pontos; 2º Volta Redonda, 3; 3º Resende e Duque de Caxias, 1. No Grupo J, Marinho lidera com 5 pontos; 2º Flamengo, 3; 3º Profute, 1; 4º Bangu, zero. No Grupo K, o líder é o Fluminense, com 6 pontos; 2º Madureira, 4; 3º Barra Mansa, 1; 4º Nova Iguaçu, zero. No Grupo L, Sendas está na ponta, com Sendas, 4 pontos; 2º Rio de Janeiro, 3; 3º Portuguesa, 1; 4º América, zero. No Grupo M, Botafogo e CFZ do Rio, dividem a liderança com 3 pontos cada; 3º Cabofriense e Artsul, 2. E no Grupo N, o Castelo Branco é o líder com 6 pontos; 2º Tigres do Brasil, 4; 3º Serra Macaense, 1 e na lanterna o Macaé Esporte, zero.
Pelo Estadual de Futebol Infantil, o Serra Macaense manteve a invencibilidade na competição e disparou na liderança isolada ao golear o ADI pelo placar de 4x1, no CT Barroco Lopes.
E pelo Regional de Ligas Municipais Sub 17, Natividade 1x0 Magé, Porto Real 2x3 Campos dos Goytacazes e Queimados 3x2 Bom Jardim. Neste domingo (8), o complemento da rodada, com a Liga Desportiva de Paracambi recebendo a Liga Guapiense de Desportos, em Paracambi.

Nenhum comentário: