Radio Web InformaSom

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Macae na expectativa de reabrir o Estádio contra o Marilia

Mesmo folgando na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé Esporte foi beneficiado pelos tropeços de seus concorrentes as duas vagas à proxima fase, e segue firme na liderança do Grupo C, com quatro pontinhos. Ituiutaba e Luverdense estão com a mesma pontuação, mas ficam em desvantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate. Os três venceram uma vez cada, e empataram a outra. Além disso, a dupla perdeu um jogo cada, enquanto o Clube da Princesinha com um jogo a menos permanece invicto. Imaginem se tivesse vencido o Luverdense, em São Januário.
O Marília, próximo adversário do Macaé, no dia 7 a princípio em Campos, é o quarto colocado com três pontos ganhos. A lanterna está com o Gama, que neste domingo (1°) ficou no empate com o Ituiutaba, sem balançar a rede no Estádio Bezerrão, e somou o seu primeiro ponto. Ao final desta fase, os dois primeiros do grupo avançam e o último colocado será rebaixado à Série D do Brasileiro.
A reapresentação do Macaé Esporte aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), no velho Expedicionário. A CBF já divulgou o trio de arbitragem para o jogo Macaé x Marilia, a princípio no Godofredo Cruz, mas com possibilidade de ser transferido pra o Estádio Municipal Claudio Moacyr de Azevedo, que será reinaugurado, no dia 6 de agosto, às três da tarde. O árbitro será Adriano Milvzsky (PR), auxiliado por Jose Ricardo Maciel (ES) e Gelson pimentel (ES). O 4º árbitro será Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ).
COPA RIO
Nesta quarta-feira (4) a bola vota a rolar pela primeira fase da Copa Rio, possivelmente com um jogo isolado: Fênix x Sendas, em Barra do Piraí. O outro jogo programado pela quarta rodada é Quissama x Castelo Branco, no Antonio Carneiro da Silva.
Na primeira rodada, o Castelo Branco folgou e nas outras duas partidas perdeu por Win Out. Ao final desta fase, as quatro primeiras colocadas avançam na copetição, quevale uma vaga na Copa do Brasil e outra na Serie D do Campeonato Brasileiro.
TERCEIRONA DE JUNIORES
Neste sábado (7) será realizada a rodada de abertura do Estadual da Terceirona de Futebol Junior. Pelo Grupo A, às 15h, Barra Mansa x Mangaratibense, no Estádio Leão do Sul; pelo B, ADI x Heliópolis, no Alziro de Almeida e Serra Macaense x São João da Barra, no Trapiche; pelo C, Marinho x Villa Rio, no Eustáquio Marques e pelo D, Barcelona x Rio de Janeiro, no Nielsen Louzada e Futuro x Castelo Branco, no Campestre Santa Cruz.

Nenhum comentário: