Radio Web InformaSom

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CPSCA arrebentou na Copa Internacional de Rio das Ostras

O Centro de Promoção Crianças do Amanhã, popularmente conhecida por CPSCA, representou o futebol macaense na Copa Internacional de Rio das Ostras e trouxe a taça de campeão pa a Princesinha do Atlântico, nas categorias Sub 13 e Sub 11, enchendo de orgulho a Comunidade das Malvinas. O CPSCA foi finalista na Sub 15, sagrando-se vice-campeão. O Córrego do Ouro também foi finalista, representando Macaé, na competição internacional.
Na Sub 11, o CPSCA estreou derrotando o FLU -Cabo Frio por 2x1, goleou o Espuce (Equador ) por 5x0, ganhou das Escolinhas do SEMEL por 3x0 e Flamenguinho por 3x1, ambas de Rio das Ostras. Na Sub 13, fez 2x1 no Flu-Araruama, 2x0 no Rocha Leão, 1x0 no Los Pino (Colombia), 4x0 no Flu-Cabo Frio e na final despachou o Fluminense. Na Sub 15, o CPSCA fez 2x1 no Flu-Iguaba, goleou o Flu-Araruama por 5x1, empatou em 1x1 com o SEMEL-RO, empatou em 1x1 com o San Jose (Peru) e ganhou a condição de finalista vencendo nos pênaltis. Na decisão, perdeu para o Sesi -Campos.
Emocionado com o desempenho brilhante dos seus garotos, o comandante do Projeto futebolístico do CPSCA, professo Biano, comemorou os resultados obtidos em Rio das Ostras."Obrigado meu Deus! Parabéns e obrigado a todos que nos ajudaram a realizar mais este sonho, dando uma oportunidade de intercambio e aprendizado aos nossos garotos. Eles retribuiram com grandes atuações nesta competição internacional", disse o emocionado Fabiano.
A delegação do CPSCA deixou o bairro das Malvinas e se instalou em Rio das Ostras, onde participou da competição de 25 a 30 de julho. Chefiada pelo Professor Fabiano, a delegação foi composta por 80 pessoas, sendo 65 atletas, cinco membros da comissão técnica e mais 10 colaboradores entre cozinheiras e auxiliares. Para manter essa galera a ONG CPSCA contou com apoio dos comerciantes da comunidade que doou mais de 300 quilos de alimentos .Toda a comunidade dos bairros Malvinas e Botafogo foi mobilizada em conseguir esses alimentos, colchonetes e cobertores para os atletas.O presidente PC ficou feliz pelo empenho de todos em ajudar os garotos do CPSCA. Dois ônibus da empresa FIEL, foram gentilmente cedidos pela TSU, através dos Senhores João Batista,Salazar e João. “Esses homens estão sempre nos apoiando.Nosso muito obrigado, mais uma vez”, agradeceu Fabiano.

Nenhum comentário: