Radio Web InformaSom

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Carapebus será Macae no Estadual de futebol Society


Convidado a participar do Campeonato Municipal de Futebol Society, o Carapebus acabou sendo o campeão, ao vencer neste sábado (11) o Rolo Compressor pelo placar de 2x1, no campo do Morro Grande, em Macaé. Com o título histórico, Carapebus respresentará Macaé no Campeonato Estadual.
O time carapebuense fez 1x0, gol de Marcinho, mas cedeu o empate ao Rolo Compressor, com um gol contra. O jogo ganhou em emoção, com as duas equipes buscando o gol da vitória, mas foi o Carapebus que acabou balançando a rede com o meia Lenilton.
Na preliminar o SindTob conquistou o terceiro lugar ao golear o Costa Compacto. O atacante Pimenta, do SindTob, foi o artilheiro e Luis Carlos, do Carapebus, o goleiro menos vazado.
A LMF7S tentará junto a Confederação de Futebol 7, pleitear a vaga para a equipe do Rolo Compressor disputar o estadual representando Macaé, e o campeão representando o município de Carapebus.
Na solenidade de premiação estiveram presentes o vice presidente da Fesporte, Anderson Rangel, além dos vereadores de Carapebus, Luciano Sardinha e Dayse Valentin, que juntamente com o secretario de esportes de Carapebus, Benejan Tavares e o vice prefeito de Carapebus, Luis Fragoso entregaram o troféu de campeão a sua equipe.
A LMF7S através do seu presidente, Sandro Moraes agradece a todos os patrocinadores e as equipes que participaram do Municipal de Macaé, parabenizando a todos os dirigentes pelo empenho na competição.

Nenhum comentário: