Radio Web InformaSom

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Era pra ser no Kartódromo Suzane Carvalho

Os motores vão roncar neste final de semana em Macaé. Será realizada mais uma etapa do Campeonato 2010, que faz parte do Campeonato Regional de Kart, na pista improvisada no estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Este evento deveria ser realizado no kartódromo Suzane Carvalho, que não saiu do papel.
Para este evento, nos dias 3 e 4, são esperados 40 pilotos, vindos de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Castelo (ES) e Janeiro, Vitória (ES), e claro, os pilotos locais. Os organizadores estão na expectativa da presença em grande para prestigiar o evento.
No dia sábado (03) serão realizados os treinos a partir das 9 horas. No dia seguinte, no mesmo horário, haverá a liberação da pista para treinos e tomada de tempo. A largada será às 13 horas, dando início a prova.
A etapa será disputada nas seguintes categorias: V4A (motores nacionais que chegam a 130 km), V4B- Pilotos iniciantes- (motores nacionais que chegam a 130 km), Novatos (até 14 anos), Sprinter (motores importados que alcancem 160 km) e Força-Livre (Todas as categorias juntas).
Os cinco primeiros que subirem ao pódio, serão premiados. Ainda serão realizadas outras etapas, com o regional passando pelas cidades de Campos, Castelo (ES), Volta Redonda Macaé, que ainda receberá mais três etapas pelo fato de ser a sede do evento.

Nenhum comentário: