Radio Web InformaSom

sábado, 3 de julho de 2010

Quissamã continua na perseguição aos líderes da segundona

Na tarde deste sábado (3), o Quissamã derrotou o Sampaio Correa escrevendo 3x1 no placar do Eucyr Resende de Mendonça, pela terceira rodada do returno n Fase Final do Estadual da Segundona. Apesar da vitória, com gols de Fabricio, Douglas e Maranhão, descontando Uili para o time de Saquarema, o Quissamã permanece na terceira colocação, pois seus principais concorrentes à Elite do futebol carioca também venceram.
O Nova Iguaçu fez 2x0 no CFZ do Rio, jogando no Jânio Moraes e a Cabofriense derrotou o Bonsucesso por 1x0, gol de Andre Oliveira, de pênalti, no Alair Correa. Nos outros dois jogos, o Artsul perdeu de 2x0 para o Fênix, no Nivaldo Pereira e o Itaperuna derrtou Sendas, pelo mesmo placar, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Com estes resultados, a Cabofriense continua líder, com 27 pontos; 2º Nova Iguaçu, 25; 3º Quissamã, 23; 4º Bonsucesso e Itaperuna, 20; 7º Fênix, 18; 6º Sampaio Corrêa, 16; 8º Sendas, 14; 9º Artsul, 4 (saldo: -11) e 10º CFZ do Rio, 4 (saldo: -15).
Na quarta rodada, marcada para o proximo sábado, o Quissamã recebe o Nova Iguaçu, no Estádio do Carneirão e se vencer assumirá a vice-liderança, entrando definitivamente na briga por uma das vagas na tão sonhada Primeira Divisão do Rio de Janeiro.
Sampaio Correa: Anisio; Everton (Juninho), Maxwel, Delarmino e Bruno; Marcelinho, Adriano, Magal e Renan; Uili e Rômulo. Técnico Interino: Angelo Pinheiro.  Quissamã: Espíndula; Robertinho (Romero), Folete, Douglas e Cortez; Amaral, Cleiton, Bruno reis e Danilo; Tiago (Maranhão) e Fabricio. Técnico: Paulo Henrique. Graziane Maciel rocha foi o árbitro.
Pelo Torneio da Repescagem, no Grupo X, a surpresa da rodada foi a vitória do lanterna Goytacaz por 3x1 diante do Profute, dentro do estádio Alziro de almeida, em Itaboraí. Nos outros dois jogos, a Portuguesa empatou em 1x1 com o São Cristovão, no Luso Brasileiro e o Angra dos Reis goleou o Mesquita por 4x0, no Jair Toscano de Brito, em Angra.
Na classificação, São Cristovão é o líder com 13 pontos; 2º Mesquita e Angra dos Reis, 12; 4º Profute, 10; 5º Portuguesa, 9 e 6º Goytacaz, 6 pontos. Restam duas rodadas, e apenas o último colocado será rebaixado à Terceirona.

Nenhum comentário: