Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goytacaz está invicto na Copa Rio

Em situação delicada no Torneio da Repescagem, correndo o risco de ser rebaixado à Terceirona do Rio de Janeiro em 2011, na Copa Rio o Goytacaz está invicto. Na tarde desta quarta-feira (7), o alvianil campista foi à Barra Mansa e empatou em 1x1 com o Fênix, no estádio Leão do Sul. No outro duelo marcado para esta rodada, o Castelo Branco não foi à Sendolândia e perdeu por Win Out para o Sendas.
Com estes resultados, o Fênix e Sendas dividem a liderança, cada um com 4 pontos; 2º Goytacaz e na lanterna, Quissamã e Castelo, com zero. No próximo dia 21 de julho, pela terceira rodada, vão jogar Castelo Branco x Fênix, em Moça Bonita e Goytacaz x Quissamã, no Ary de Oliveira e Souza.
Nesta Primeira Fase, as cinco equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, avançando as quatro melhores colocadas. O campeão terá o direito de escolher pela disputa da Copa do Brasil e ou Série D do Brasileiro em 2011. O vice disputará uma das duas competições que não seja a escolhida pelo campeão.
No jogo de ida pelas finais do Campeonato Estadual de Futebol Junior, o Fluminense derrotou o Vasco por 1x0, no Luso Brasileiro. Em jogo isolado pelo Estadual Juvenil o Boavista goleou o Esprof pelo placar de 6x0, em Colônia.
Bangu inicia treinos visanda a Copa
O Banguzão deu início na tarde de segunda-feira (5) aos trabalhos com vistas à disputa da Copa Rio que, para os alvirrubros, terá início no dia 28 de agosto, a partir da segunda fase, mas ainda sem adversário e local definidos. Mesmo aproveitando a base que conquistou o sexto lugar no último estadual, o técnico Mazolinha buscou no time de juniores alguns jogadores que já serão observados e aproveitados ao longo da competição, também levando em conta a temporada de 2011.

Nenhum comentário: