Radio Web InformaSom

domingo, 18 de julho de 2010

Coringão permanece líder na Liga Futsal

O Corinthians venceu de virada o Florianópolis, por 3x2, na tarde deste sábado (17), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). O confronto, válido pela primeira fase da Liga Futsal 2010, foi decidido nos instantes finais, com a virada do Coringão, que esteve por duas vezes em desvantagem no placar.
Com o resultado, o time paulista mantém a liderança isolada do campeonato, agora com 36 pontos. Os catarinenses permanecem com 26 pontos.
Foz consegue empate no último minuto diante do Atlântico
Em uma luta direta por uma vaga na segunda fase da Liga Futsal 2010, Atlântico Erechim e Foz Futsal empataram por 2x2, em partida realizada no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS). O resultado mantém as duas equipes com suas posições inalteradas na classificação. Os gaúchos têm 22 pontos, na 12ª colocação, um lugar abaixo que o Foz, que tem dois pontos a mais.
Anápolis bate o Praia e deixa a lanterna da Liga
Em Uberlandia, o Anápolis Futsal conquistou sua terceira vitória na Liga Futsal 2010. A equipe de Goiás bateu o Praia por 3x1, em jogo realizado no ginásio Oranides Borges do Nascimento. Com este resultado o Anapolis quebrou um jejum de oito partidas sem vitórias, desde o dia 11 de maio, quando bateu o São Paulo por 3x0. Além disso, os três pontos tiraram o Anápolis da lanterna da Liga Futsal, o time chegou aos 11 pontos e está em 20º lugar. Já os mineiros lamentam a chance perdida de se aproximar do G-12. O clube permanece com 18 pontos, ocupando a 15ª posição.
As duas equipes voltam a jogar pela Liga Futsal na próxima terça-feira (20). Os goianos jogam em casa, diante do Garça. O Praia Clube vai até a capital catarinense, onde encara o Florianópolis FutSal.
Deives assume artilharia e seu time cai para a lanterna
O São Paulo derrotou a Unisul no inicio da noite deste sábado (17), em Bebedouro (SP), pela primeira fase da Liga Futsal 2010. O confronto, realizado no ginásio Sérgio Baptista Zaccarelli, terminou com o placar em 5x4 para a equipe paulista. O destaque do confronto, no entanto, ficou para o ala Deives, da Unisul, autor de três gols, que dão a ele a ponta da artilharia da competição.
O resultado mantém o tricolor na 19ª colocação da Liga Futsal, agora com 14 pontos. O time mantém chances matemáticas de classificação à segunda fase do campeonato. Os catarinenses, no entanto, caíram para a lanterna do certame, com 10 pontos em 17 partidas realizadas.
Na próxima terça-feira (20), o tricolor paulista encara o Joinville, no interior catarinense. A Unisul joga diante de seu torcedor, também na terça-feira, recebendo o Petrópolis.
Orlândia perde a invencibilidade em casa
A Copagril derrubou a invencibilidade do Orlândia jogando em casa. Os paranaenses venceram por 2x0, na noite deste sábado, em partida realizada no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP). Os paulistas, antes deste jogo, tinham 100% de aproveitamento com o mando de quadra.
O resultado eleva o time de Marechal Cândido Rondon de 10º para o 5º lugar, agora com 27 pontos, mesma pontuação do time de Orlândia, que está uma posição acima, por ter uma vitória a mais que a Copagril (9 a 8). A Copagril joga em casa na próxima segunda-feira (19). O time paranaense enfrenta o Minas, no ginásio Ney Braga, com transmissão ao vivo do SporTV. Os paulistas jogarão no dia seguinte, em Umuarama (PR), diante do Umuarama.
Garça permite reação do Jaraguá e deixa escapar vaga no G-12
Em um jogo fundamental para suas pretensões de classificação, o Garça deixou escapar a vitória diante do Jaraguá. O time jaraguaense chegou a estar perdendo por 4x1, reagiu e conquistou um empate por 4x4, na noite deste sábado (17), no ginásio João Gonzalez, em Garça (SP). Com isso, o time paulista perdeu a chance de ocupar uma vaga no cobiçado G-12 da Liga e fica agora com 20 pontos, na 13ª colocação. Os jaraguaenses permanecem na vice-liderança, com 33 pontos.
Empate diante do Zaeli deixa Cortiana longe da segunda fase
Cortiana e Umuarama ficaram no empate em 2x2, na noite deste sábado, em duelo realizado no ginásio do Saturno, em Farroupilha (RS) e deixa os gaúchos mais longe da possibilidade de classificação para a segunda fase do campeonato.
A Cortiana chegou aos 17 pontos, subiu uma posição na classificação e ocupa agora o 16º lugar, no entanto, o time tem apenas mais três compromissos pela frente e só pode chegar aos 26 pontos. Os umuaramenses também ganharam um posto, chegando aos 28 pontos, estando, no momento, na quarta posição. Esta pontuação deve ser suficiente para garantir o time do Paraná na próxima fase da Liga.
A Cortiana tem pela frente o clássico diante da ACBF, na terça-feira (20), em Carlos Barbosa. O Umuarama volta a atuar diante do seu torcedor. A equipe recebe o Orlândia, também na terça-feira, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).
Assoeva e Diplomata empatam e ficam longe do G-12
Em um jogo dramático, Assoeva e Diplomata ficaram no empate por 3x3, no ginásio Poliesportivo Municipal, em Venâncio Aires (RS). O confronto, ocorrido na noite deste sábado (17) deixa as duas equipes inertes na classificação da competição.
Os paranaenses estão em 14º lugar, com 19 pontos e com chances mínimas de classificação, uma vez que eles têm apenas mais dois jogos pela frente. Já a Assoeva está em 18º lugar, com 16 pontos, porém com cinco partidas a realizar nesta primeira fase.
Na próxima terça-feira (20), as duas equipes voltarão à quadra pela Liga Futsal 2010. A Assoeva vai até Foz do Iguaçu (PR), onde encara o Foz Futsal. Os cascavelenses jogarão em casa, diante do líder Corinthians.

Nenhum comentário: