Radio Web InformaSom

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Serra Macaense terá que acabar com tabu para conquistar o acesso

Curiosamente, o Serra Macaense ainda não venceu o Três Rios neste Estadual da Terceirona, em três confrontos. O clube trirriense venceu uma por 1x0, e empatou as outras duas por 1x1, em Macaé, e sem a rede balançar em Paraíba do Sul.
Neste sábado (31), o alviverde macaense terá a chance de acabar com a escrita e conquistar a última vaga que resta na Segundona de 2011. Mas se o Três Rios conseguir manter o tabu, o Serra disputará a Terceirona pelo terceiro ano consecutivo, numa herança deixada pelo rebaixado Independente.
Mesmo sem o apoio da torcida macaense, a exemplo de todos os jogos que foram com portões fechados em Macaé, a expectativa é pela conquista do acesso. Na verdade, o Serra Macaense investiu para ser o campeão e agora tenta salvar a temporada disputando o terceiro lugar. Mudou o técnico, o time foi reforçado a partir da segunda fase e pelas condições de trabalho, será frustrante se não passar pelo Três Rios.
Serra Macaense: Eduardo, Léo, Rodrigo, Pablo e Reis; Baiano, Vandinho, Viana e Vitor Boleta; Leni e Trindade. Técnico: Julio César. Três Rios: Maromba, Rodriguim, Iuri, Marreta e Joninha; Ailton, Biano, Márcio e Tenente; Luís Otávio e Toni. O árbitro será Rafael Martins da Sá, auxiliado por Hildemar Dias de Oliveira Filho e Adolfo Roberto da Silva. O 4º árbitro será Gabriel da Silva Miranda.
No outro jogo, o Barra Mansa recebe o São João Barra, no Estádio Leão do Sul, decidindo o Campeonato. No jogo de ida, o São João da Barra venceu pelo placar de 1x0, e joga pelo empate. Ao Barra, basta vencer por diferença de dois ou mais gols para ficar com o título de campeão. Ou vencer por diferença de um gol e levar a decisão para a disputa de tiros livres da marca do pênalti.
O árbitro Grazianni Maciel Rocha apita a decisão, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Ralph Coutinho Carneiro nas bandeiras. Hewerton Almeida Relvas da Costa será o 4º árbitro eJose Alexandre Barbosa Lima, o técnico de arbitragem.

Nenhum comentário: