Radio Web InformaSom

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pintou os campeões nas categorias de base do Society


O I Campeonato Municipal, organizado pela Liga Macaé de Futebol 7 Society, terminou na manhã deste sábado (3), com as finais das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, na sede campestre do Clube Cidade do Sol. CEPE Macaé e Barroco Lopes garantiram o direito de representar Macaé no  Campeonato Estadual, nas respectivas categorias, em setembro.
A festa começou com o Clube dos Empregados da Petrobras decidindo o título contra o Centro de Formação Crianças do Amanhã. No duelo de invictos na Sub 11, o CEPE goleou o CPSCA pelo placar de 4x0 e deu a volta olímpica. O Cepe ainda conquistou o troféu de artilheiro, com os 13 gols de Gabriel Santos e de melhor goleiro para Gabriel Mesquita, que sofreu apenas um gol. Barroco Lopes ficou e 3° lugar e o SindTob em 4° lugar.
Na decisão da Sub 13, o CPSCA fez um jogo equilibrado contra o Barroco Lopes, e a rede não balançou no tempo regulamentar. A definição foi nas cobranças de shoot out, popularmente conhecida como cobranças de tiros livres da marca do pênalti, no futebol tradicional. O goleiro do Barroco fez duas defesas, garantindo a vitória do time do Colégio por 3x1 e o título de campeão. CPSCA foi vice, em 3º CEPE e 4º Cruzeiro.
E na decisão da Sub 15,  o CPSCA estava de novo tentando o título de campeão numa revanche contra o CEPE. Jogou um bolão, foi para o intervalo com o empate, mas na etapa derradeira acabou sofrendo o gol, que seria o da derrota por 1x0. Os guerreiros do técnico Fabiano mostraram muita garra em busca do gol de empate, porém a garotada do técnico Liligia soube valorizar a posse de bola e aproveitar o fato de estar jogando em casa. CPSCA outra vez vice, em 3° Cruzeiro e 4° Restauração.
À tarde, a bola rolou pelas semifinais da categoria Adulto, no campo do Morro Grande. O Rolo Compressor venceu o SindTob por 2x1 e na outra semi pelo mesmo placar apertado o Carapebus eliminou o Costa Compacto.

Nenhum comentário: