Radio Web InformaSom

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Macae Esporte Faz jogo-treino contra o Tigres em Xerém


Folgando na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Terceirona, o Macaé Esporte nã quer perder o ritmo competitivo e faz um jogo-treino contra o Tigres do Brasil nesta sexta-feira (30), às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém. Não é um adversario ideal, pois desde que foi reabaixado no Carioca deste ano, o Tigres perdeu seus principais jogadores e está em reformulação
Mas o principal objetivo da atividade, segundo o técnico Dário Lourenço, é dar mais ritmo de jogo aos jogadores que não participaram das duas primeiras partidas, os considerados reservas. "Preciso ter todo o grupo na mesma condição de jogo. Por isso, resolvemos fazer este treino. Alguns jogadores precisam ser vistos e vamos aproveitar esta brecha na tabela para fazermos observações que se fazem necessárias. Quero entrar na semana do jogo contra o Marília com tudo definido" explicou Dário Lourenço.
A atividade, no dia em que se festejou os 197 anos de emancipação de Macaé, foi realizada no período da tarde, no CT do Barroco Lopes, em Conceição de Macabu. A semana será encerrada no sábado (31) pela manhã, com um treinamento físico na academia do Ginásio Municipal. Já a reapresentação dos jogadores está marcada para a segunda-feira (02) à tarde.
O Macaé Esporte lidera o seu grupo na Série C do Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos. O Luverdense, que poderia ter disparado na ponta, foi derrotado por 1x0 pelo Marília, na quarta-feira (28),  e permanece com a mesma pontuação, mas fica em desvantagem no saldo de gols, além de ter um jogo a mais. Ituiutaba e o próprio Marília vêm logo depois, com três pontos. O Gama, que ainda não pontuou, é o lanterna, hoje seria o rebaixado à Série D.

Nenhum comentário: