No jogo-treino, realizado nesta sexta-feira (30) na Baixada Fluminense, o Macae Esporte derrotou o Tigres do Brasil pelo placar de 2x0, gols de Laio e Kin, no estádio Los Larios, em Xerém. E quando o técnico Dario Lourenço retornar à Princesinha do Atlântico receberá um minucioso relatório das mãos do seu auxiliar Alexandre Barbeiro, que foi ao interior paulista na quarta-feira (28) e observou o jogo em que o Marília, proximo adversário do Macaé, derrotou a Luverdense por 1x0. O clube matogrossense assumiria a liderança isolada nesta Série C do Brasileiro com um simples empate.
Do time que iniciou o amistoso, o zagueiro André, o meia Norton e os atacantes Laio e Raphael Aguiar vinham ficando entre os reservas. O volante Osmar, poupado do treinamento devido a um desconforto muscular, e o atacante Bruno Luiz, que se recupera de cirurgia de retirada de um dente ciso, ficaram sob os cuidados do departamento médico, assim como os volantes Da Silva e Marciel. O atacante Edivaldo, último contratado do clube, treinou em separado, com o preparador físico Carlos Alberto.
Os gols do Macaé foram marcados um em cada tempo. Na etapa inicial, aos 41min, Laio fez de cabeça aproveitando cruzamento de Raphael Aguiar pela direita. O segundo gol na vitória macaense foi marcado aos 5min da etapa final. Após lançamento do goleiro Lugão, com as mãos, Givaldo raspou de cabeça e deixou Kim na cara do gol para estufar a rede.
Na manhã deste sábado (31), os atletas encerram o trabalho desta semana, com a musculação na academia do Ginásio Municipal. No domingo (1°), o elenco estará de folga e a reapresentação está marcada para segunda-feira (02), às 15h, no Estádio Expedicionário. O Macaé só volta a campo no dia 7, quando enfrenta o Marília pela quarta rodada da Série C. A CBF ainda não definiu o local da partida, existe a possibilidade de ser no Estadio Municipal Claudio Moacyr, previsto para ser reinaugurado na véspera.
O Macaé disputou o jogo-treino com Everton (Lugão); Johnatan (Fred), André (Elson), Otávio (Daniel Melo) e Bill (Ramon); Gedeil (Leanderson), André Gomes, Norton (Serginho) e Kim; Laio (Marcos) e Raphael Aguiar (Givaldo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário