Sem a presença do tri-campeão, o Internacional de Porto Alegre, os principais destaques da 8ª Macae Cup Sub 13 são os tradicionais clubes da capital carioca, as seleções de Carapebus e Conceição de Macabu, os macaenses CEPE e Barroco Lopes, além do atual vice-campeão da Copinha, o Profute, de Itaboraí.
Na terça-feira (27), pela segunda rodada da primeira fase, quatro jogos foram realizados no CT do Barroco Lopes. O Fluminense goleou o 13 de Maio por 9x1e o America venceu o Americano por 3x0. Depois de sofrer a goleada de 10x0 para o Barroco Lopes, na rodada de abertura, o Goytacaz abandonou o Torneio. Com isso, na terça, o Bangu venceu por Win Out e no outro duelo o Barroco foi goleado pelo Botafogo por 4x0. Nesta quarta-feira, o Bangu ganhou do Barroco pelo placar de 1x0 e Fogão somou mais três pontos sem a necessidade de jogar contra Goyta. Bangu e Botafogo, avançam neste Grupo. Nesta quarta, à tarde, mais dois jogos. Na preliminar às 14h, America 0x3 Fluminense e às 15h30, 13 de Maio 2x1 Americano.
Nos jogos realizados na sede Campestre do Cepe Macaé, na terça, Nova Friburgo 0x4 Flamengo e Profute 2x0 CEPE Macaé. Nesta quarta-feira (28), Profute 2x1 Nova Friburgo e CEPE 0x6 Flamengo. Com estes resultados, Profute e Flamengo avançam à segunda fase.
Na sede em Carapebus, na segunda-feira (26), o Vasco goleou a Seleção de Conceição de Macabu por 3x0 e o Carapebus fez 1x0 no Esporte Junior. Na terça, o Vasco atropelou o Esporte Junior com uma goleada de 8x0 e Conceição de Macabu perdeu de 3x0 para o Carapebus. Nesta quarta-feira (28), às 19h30, Carapebus e Vasco, já classificados à proxima fase disputam a primeira colocação no Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário