Radio Web InformaSom

domingo, 25 de julho de 2010

Deu zebra em São Januário


O Macaé Esporte deixou escapar a liderança isolada do Grupo C no Campeonato Brasileiro da Terceirona, ao empatar em 1x1 com o Luverdense, neste domingo (25) à tarde, em São Januário. Ambos venceram na primeira rodada, e dividem a ponta na briga pelas duas vagas a próxima fase, agora com quatro pontos cada.
No outro confronto deste Grupo, o Ituiutaba derrotou o Marília por 2x0 no interior de Minas Gerais e somou os seus primeiros três pontos, assumindo a terceira colocação. A equipe paulista, que estreou na competição, e o Gama, que folgou na rodada, ainda não pontuaram. Na terceira rodada, o Marília duela com o Luverdense e o Gama vai confrontar com o Ituiutaba.
Na proxima rodada o Macaé Esporte estará folgando, e volta a campo agora no próximo dia 7 de agosto, recebendo o Marília, em local a ser confirmado. Existe inclusive a possibilidade deste jogo reabrir oficialmente o Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, que está em fase de acabamento.
No primeiro tempo, o Macaé fez 1x0, com o meia Kim marcando o seu primeiro gol em jogo oficial com a camisa do Clube da Princesinha. Na etapa final, o Macaé quase ampliou. Em cobrança de falta, André Gomes carimbou a trave. Depois do susto, o clube matogrossense chegou ao empate com o meia Fernando.
Cinco ônibus foram colocados a disposição dos torcedores, que ajudaram a proporcionar uma renda de R$ 1.900,00. O publico pagante foi 230, com 330 presentes. Uma centena de pessoas viram o jogo de graça.
Macaé Esporte: Everton; Johnatan, Otávio, Daniel Melo e Bill; Gedeil (Laio), Osmar, André Gomes e Kim (Norton); Givaldo e Bruno Luiz (Raphael Aguiar). Técnico: Dário Lourenço. Luverdense: Ronaldo; Jackson, Lacerda, Zé Roberto e Fabinho (Hyantony); Álvaro, Carlos Alberto, Eduardo e Fernando; Everton (Kito) e Diego Torres (Adilson). Técnico: Luis Carlos Lisca. O árbitro foi Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Adailson Alves Pereira e Vanderson Antônio Zanotti, todos da Federação Capixaba.

Nenhum comentário: