Radio Web InformaSom

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vai ser fácil escapar do rebaixamento na Série B do Rio


Demorou mas enfim saiu a tabela do Torneio da Repescagem da Segundona do Rio de Janeiro. Este Grupo X, disputado por seis clubes, onde os três últimos colocados seriam rebaixados à Terceirona de 2011, tem uma grande notícia. Ao final, após as dez rodadas, cinco permanecerão na Série B.
Com a punição imposta pela Ferj rebaixando o Riostrense e o Rio das Ostras, o primeiro por abandonar o campo em um jogo contra o América e o  segundo por desistir de disputar a Segundona deste ano quando a tabela já havia sido publicada, houve uma mudança para o GrupoX, e ao invés de cair três, cairá apenas o último colocado.
O Goytacaz foi punido com a perda de dois mandos de campo por falta de pagamento nas despesas das partidas, e deverá jogar em Cardoso Moreira, contra o Mesquita e Profute. Mas na tabela, consta que estes jogos serão no Aryzão. É possível que a punição seja retirada, caso o Alvianil pague as dívidas à Ferj.
A primeira rodada será numa quarta-feira (2 de junho), com bola rolando simultâneammente às três da tarde. Na Figueira de Melo, São Cristóvão x Angra dos Reis; em Cardoso Moreira, Goytacaz x Mesquita e no Aryzão, Profute x Portuguesa.
Segunda rodada, no sábado (5), 15h, Mesquita x São Cristóvão, no Nielsen Louzada; Portuguesa x Goytacaz, no Luso-Brasileiro e Angra dos Reis x Profute, no Jair Toscano. Terceira rodada, na quarta-feira (9), São Cristóvão x Portuguesa, na Figueira de Mello, Goytacaz x Profute, no Ary de Oliveira e Mesquita x Angra dos Reis, no Nielsen Louzada. A quarta, no sábado (12), Profute x São Cristóvão, no Alzirão; Angra dos Reis x Goytacaz, no Jair Toscano e Portuguesa x Mesquita, no Luso-Brasileiro. Fechando o turno, sábado (19), 15h, São Cristóvão x Goytacaz, na Figueira de Mello; Mesquita x Profute, no Nielsen Louzada e Angra dos Reis x Portuguesa, no Jair Toscano de Brito.
No Returno os jogos se repetem porém com a inversão do mando de campo.

Nenhum comentário: