Radio Web InformaSom

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quissamã tropeçou diante da Cabofriense


Abrindo a segunda e decisiva fase do Campeonato Estadual da Segundona de Profissionais, o Quissamã empatou na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Carneirão.  O Quissamã garantiu a classificação para esta fase com quatro rodadas de antecedência. Já a Cabofriense acabou avançando ao conseguir a última vaga na ultima rodada, no critério de desempate pelo número de vitórias contra o São Cristóvão.
O desempenho do Quissamã na fase de classificação foi invejável, só ficando abaixo do Sendas que foi melhor ainda. Mas a partir de agora os dez clubes entraram nesta fase zerados, em igualdade de condições, e só as duas que chegarem nas duas primeiras colocações ao final dos 18 jogos, garantirão o acesso à elite do futebol carioca em 2011.
Nos outros confrontos desta primeira rodada, o Fênix derrotou o CFZ do Rio por 3x1, no Raulino de Oliveira; o Sendas empatou em 1x1 com o Nova Iguaçu, no Arthurzão; o Bonsucesso ganhou do Artsul por 2x1, no Leônidas da Silva e o Sampaio Corrêa fez 1x0 no Itaperuna, jogando no Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
Também nesta quarta-feira aconteceu a realização da rodada pela Segundona de Futebol Júnior. Como os profissionais, a etapa será jogada em turno em returno. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.
Além de Quissamã 2x1 Portuguesa; o São Cristóvão derrotou o CFZ por 4x2, Sendas 0x1 Nova Iguaçu, Bonsucesso 1x1 Artsul e Sampaio Corrêa 0x0 Goytacaz.
Pelo Estadual da Terceirona de Profissionais, o Castelo Branco derrotou o Serra Macaense pelo placar de 2x1, em Moça Bonita.
Pelo Estadual
de Juniores, valendo a Taça Rio na Primeira Divisão, o Macaé Esporte foi goleado pelo Flamengo por 4x1, na Gávea. Nos outros jogos: Boavista 0x2 Madureira, Friburguense 0x1 Fluminense, America 2x0 Duque de Caxias, Tigres do Brasil 3x2 Olaria, Botafogo 2x0 Americano e Volta Redonda 2x3 Vasco da Gama.

Nenhum comentário: