Radio Web InformaSom

domingo, 23 de maio de 2010

Empossada a nova diretoria do Kart Clube Macaé

Na posse da nova diretoria Kart Clube de Macaé, em solenidade realizada na quinta-feira(20), foi confirmado e efinido os últimos detalhes da 1ª Etapa do Campeonato 2010, que faz parte do Campeonato Regional de Kart. A prova acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês no estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.
Para este evento, a estimativa é pela presença de 40 pilotos representando as cidades de Castelo (ES), Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Macaé. A entrada é franca e os organizadores esperam por um grande público prestigiando esta prova.
No dia sábado (29) serão realizados os treinos a partir das 9 horas. No dia seguinte, no mesmo horário, a pista será liberada para treinos e tomada de tempo. A partir das 13 horas será dada a largada.A prova será disputada em cinco categorias: V4A (motores nacionais que chegam a 130 km); V4B- Pilotos iniciantes- (motores nacionais que chegam a 130 km); Novatos (até 14 anos); Sprinter (motores importados que alcancem 160 km) e Força-Livre (Todas as categorias juntas). A premiação será até o 5º colocado.
O campeonato Macaense terá nove etapas, sendo cinco delas em Macaé. As outras serão em Campos dos Goytacazes, Castelo (ES) e Volta Redonda.
A nova diretoria do Kart Clube de Macaé para o triênio 2010/2011/2010, ficou assim composta: Presidente - Willian Robert de Queiroz Albuquerque; Vice-presidente - Elcio Vieira; Tesoureiro - Odair Pacheco; Secretário - Valdir Rodrigues; Diretor jurídico - Washington Albuquerque Júnior; Promotor de eventos - Rogério Sá; Diretor desportivo - André Luis Silva; Social - Jamil Salim e Assessor de imprensa - José Silva Filho.

Nenhum comentário: