Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O complicado grupo do Macae na Série C do Brasileiro

O Gama já divulgou o elenco para disputar a Série C do Brasileiro. Sem alto investimento, o Alviverde aposta na força conjunta e na base mantida da equipe que fracassou no Candangão 2010. Entre os titulares na competição local, foram mantidos o goleiro Alencar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Pedrão e Thiago Eciene, os volantes Betson e Ferrugem, além dos meias Tallys e Vinicius e os atacantes Edicarlos, Thiago Silva e David Pezão. A estreia do Periquito na Série C está marcada para o dia 18 de julho, contra o Macaé, no Bezerrão.
Elenco completo do Gama. Goleiros: Alencar, Fernando Vizzotto, Léo e Wesley. Laterais: Dudu (D), Carlinhos Capixaba (D), César (E), Makeka (E), Eliventon (E) e Gauchinho (E). Zagueiros: Pedrão, Edmilson, Thiago Eciene, ANdré, Rafael Silva e João Paulo. Volantes: Betson, Alex, Ferrugem, Oliveira, Weellington Leão, Everton e Douglas Ferreira. Meias: Tallys, Doda, Robinson, Julio Caetano, Rubens Junior, Alan e Vinicius. Atacantes: David Pezão, Edicarlos, Paulinho Macaíba, Bachin, Thiago SIlva, Fábio Santos e Paulo René. Técnico: Edson Vieira.

Marília anuncia reforços
Em meio à preparação para a disputa de dois campeonatos, Copa Paulista e Série C no segundo semestre, o Marília está perto de acertar com mais dois reforços. São eles os zagueiros Flávio, que já atuou pelo clube na temporada passada, e Renato Santos, do Joinville.
A situação dos jgoadores está praticamente definida. Flávio estava atuando pelo Mogi Mirim no último Paulistão, e sua volta pode ser facilitada por pertencer à empresa parceira do MAC nos últimos anos. Já Renato Santos pode ser envolvido na renovação do meia Ricardinho com o Joinville. A equipe catarinense negocia a renovação do jogador e os dirigentes do MAC pediram um jogador como compensação. O nome do zagueiro já foi aprovado por Jorge Rauli, treinador do Marília.
A diretoria do Marília segue esperançosa para a contratação do atacante Basílio. O jogador esta voltado do exterior e deve estar em Marília nos próximos dias para acertar os últimos detalhes para acertar com o Tigre.

Luverdense sonha com o acesso à Série B 2011
A direção do Luverdense deverá anunciar oficialmente, nesta quarta-feira (26), a contratação dos volantes Caio e Álvaro para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. O técnico Lisca, que já trabalhou com os dois jogadores, adiantou: “Eles devem chegar aqui em Lucas do Rio Verde amanhã a tarde. O caio é um jogador com base no Fluminense-RJ, com convocações para a seleção brasileira sub-17, sub-20 e que jogou recentemente comigo, no Porto Alegre. É um jogador de 22 anos, jovem e de bastante qualidade. O Álvaro é um jogador mais experiente, já jogou na equipe profissional do Internacional, jogou Libertadores, Supercopa sul-americana e que estava no Los Angeles Galáxis, mesma equipe do Beckhan, e é um reforço bastante importante pela sua experiência”, disse Lisca.
A diretoria do Luverdense tem feito diversos investimentos para montar um time forte porque sabe que terá adversários difíceis no grupo como Gama, Ituiutuba, Marília e Macaé. O objetivo do Luverdense, campeão matogrossense de 2009, é chegar à Série B do brasileirão em 2011.

O Ituiutaba, como bom mineiro, está trabalhando quietinho. Já o Macaé Esporte segue treinando, ainda sem anunciar os badalados reforços, na expectativa de finalmente mandar seus jogos em casa, atuando no estádio Moacyrzão.

Nenhum comentário: