Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Macaé no Regional Leste de Basquete em cadeira de rodas


O Macaé Paraolímpico estreou na terça-feira (18), no Campeonato Regional Leste de Basquete em cadeira de rodas, perdendo para o ACADEF por 34 a 48, em Niterói. Mas o time treinado pelo Antonio Carlos "Pulga" já fez outros três jogos e está na briga pelas duas vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro 2010, que será disputado no segundo semestre.
No dia seguinte a estreia o Macae derrotou o ADEFU, de Minas, por 42 a 27, e nesta quinta-feira derrotou o ADC, também de Minas Gerais, por 54 a 23, assumindo a liderança com duas vitórias e uma derrota. Nesta sexta-feira (22), às 15h, O Macae faz um jogo decisivo contra a equipe campista da Ong Sem Fronteiras.
Ao todo, são serão seis torneios regionais. Nesta etapa leste, Niterói está recebendo 12 equipes: cinco do Rio de Janeiro; cinco de Minas Gerais e duas do Espírito Santo. Os jogos estão sendo realizados nos Ginásios da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos - ANDEF/RJ.
As equipes participantes sâo: ANDEF(RJ),  ACADEF(RJ), IREFES/CREFES/MASC (ES), IREFES/CREFES/FEM(ES),  ADEZO/NOVARIO/PMRJ(RJ),  ADC CONTAGEM (MG), ADEFU (MG),  ACPBH (MG), UNIPABE (MG), UNIPAM/PATOS (MG), ONG CAMPOS (MG) e MACAÉ PARAOLÍMPICA (RJ).
Pelo Estadual de Basquete Infanto Juvenil, a equipe masculina do Macaé Sports jogará nesta sexta-feira (21) no Rio de Janeiro contra a equipe do Vasco da Gama.No sábado (22) será a equipe infanto-juvenil que estará em quadra para enfrentar o Jacarepaguá no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: