Radio Web InformaSom

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carlos Barbosa arrumou a bagagem rumo à Macaé

O Carlos Barbosa derrotou o Garça na noite desta terça-feira (25), por 4x1. O jogo, válido pela Liga Futsal 2010, foi disputado no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. Jogando em casa, a agremiação laranja atuou de maneira ofensiva, pressionando o time garcense. Antes dos nove minutos, Rodrigo, em jogada ensaiada de bola parada, concluiu com precisão para anotar o primeiro gol da noite.Melhor em quadra, os comandados do técnico Mussalem continuaram pressionando e chegaram ao segundo gol – Flávio, aos dezesseis minutos. Restando vinte e dois segundos para o encerramento da primeira etapa, Lê descontou para a RCG.
No segundo período, o Carlos Barbosa avançou a marcação e construiu a goleada naturalmente no Centro Municipal de Eventos. Novamente com gols de Flávio e Rodrigo, o time gaúcho garantiu a vitória pelo placar de 4 a 1.
O Florianópolis FutSal também conseguiu bater o AnápolisFutsal pelo placar de 4x2, em partida ocorrida na noite desta terça-feira, no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis (SC). Com o resultado o time catarinense chegou aos 20 pontos, ficando na sétima colocação, enquanto os goianos ficaram com seis pontos e estão em vigésimo primeiro lugar.
Jogando fora de casa, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR), o Jaraguá (SC) perdeu para o Diplomata (PR) pelo placar de 6x3. O jogo no interior do Paraná foi equilibrado, com muitas chances de gols para ambos os times. Contando com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao ginásio, o Diplomata tentou surpreender a equipe de Jaraguá do Sul nos minutos iniciais, o que de fato ocorreu.
Atuando no ataque, o time da casa abriu dois tentos de vantagem com menos de doze minutos de bola rolando. Enquanto o goleiro artilheiro Donny, aos 8min42, abriu o placar, Roberto, aos 12min23, marcou o segundo gol da agremiação cascavelense. Atrás no placar, a Malwee se recompôs em quadra e diminuiu a diferença com o pivô Lenísio. Em cobrança de falta, Falcão rolou para o camisa 10, que finalizou com precisão, sem chance para o guarda meta adversário.No segundo tempo, o time paranaense continuou melhor e levou sua torcida a loucura ao golear o Jaraguá por 6x3 - Issamu e Rafinha, duas vezes cada, marcaram. Falcão, também duas vezes, descontou para a equipe catarinense, mas não evitou o resultado negativo em Cascavel.
Foz Futsal e Petropolis empataram em 2x2 em confronto ocorreu na noite desta terça-feira, disputado no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira. Com o resultado os paranaenses ficaram com 16 pontos e estão em décimo primeiro lugar, enquanto o clube de Petrópolis fica em sexto lugar, com 21 pontos ganhos.
Em jogo realizado nesta terça-feira na gelada Venâncio Aires (RS), o Minas perdeu de virada para a Assoeva pelo placar de 3x2. O duelo, válido pela Liga Futsal 2010, foi disputado no ginásio Municipal Poliesportivo.
Atlântico e São Paulo realizaram uma partida muito movimentada, com placar final de 5x4 para o clube gaúcho, com gol no último minuto de jogo. Com a vitória, o Atlântico chegou aos 14 pontos ganhos e ficou em décimo terceiro lugar, enquanto os paulistas permaneceram com sete pontos conquistados e estão em vigésimo lugar.

Nenhum comentário: