Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mesquita arrancou empate em Cabo Frio


Considerando os fatos ocorridos na partida entre Cabofriense x Mesquita realizada no último sábado (8), após mal súbito, o atleta Frederico da Costa Pinheiro (Fred) do Mesquita acabou falecendo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), resolveu nomear uma Comissão para que a mesma, apure a obediência administrativa às determinações do Regulamento Geral das Competições e aos princípios dos protocolos de atendimento pré-hospitalar, quando da assistência ao atleta em questão.
Comissão esta, que será formada pelos seguintes membros: Dr. Cláudio de Albuquerque Mansur (Vice-Presidente Jurídico da FERJ), Prof. Dr. Wagner Martignoni de Figueiredo (Médico Prof. de Clínica Médica da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro); Prof. Alfredo Sampaio (Presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio de Janeiro) e um médico representante do CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), sob a Presidência do primeiro.
A Comissão também verificará todos os documentos que julgar necessário e que legalmente lhes seja permitido, ouvirá dirigentes, atletas e testemunhas, e tudo mais proceder para que em 15 dias apresente suas conclusões finais.
Em novo jogo Mesquita arrancou um empate em Cabo Frio
No jogo remarcado pela FERJ, a Cabofriense empatou com o Mesquita nesta quarta-feira (12) sem balançar a rede no Correão. O duelo valeu pela penúltima rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Segundona. Após o falecimento do jogador Fred, o jogo em que a Cabofriense vencia por 1x0, foi  suspenso aos 31 minutos do primeiro tempo, pelo árbitro João Batista de Arruda, e ccancelado pela FERJ. Na última rodada, prevista para o sábado (15), às três da tarde, o Mesquita fecha a sua participação enfrentando o CFZ do Rio e a Cabofriense enfrenta o São Cristóvão na Rua Figueira de Mello.
Cabofriense: Flávio, Valdir, Arthur Sanches, Douglas Assis (Diego Salles) e Nil; Marcelo Cardoso, Victor Silva, André Oliveira e Michel; Capixaba (Maza) e Sassá (Fábio).Técnico: Antonio Carlos Roy.  Mesquita: Jefferson, Clayton (Pará), Alexandre Cavalo, Adriangelo e Marco Aurélio (Cariri); Pit Bull, André Damásio, Argeu (Allan) e Vagner; Zambi e Fernandão. Técnico: Paulo Roberto. O árbitro foi João Batista de Arruda, auxiliado por Daniel da Silva Alexandre e José Carlos Batista de Arruda.

Nenhum comentário: