Radio Web InformaSom

domingo, 23 de maio de 2010

Macaé elege quatro delegados para a Conferência Nacional

Uma delegação com 43 integrantese representou o município de Macaé na Conferência Estadual de Esporte, que aconteceu recentemente, na capital fluminense. Eles defenderam 10 emendas sugeridas na Conferência Municipal de Esportes.
O objetivo da conferência foi discutir as políticas públicas de esporte e lazer para o município e tentar aprovar as emendas sugeridas na 1ª Conferência Municipal de Esporte que aconteceu, no dia 23 de março, em Macaé, emendas estas que incentivarão ainda mais o esporte, o lazer e os profissionais de educação física do município.
Foram selecionados os delegados do Estado do Rio de Janeiro para a Conferência Nacional, que terá como objetivo maior, traçar as metas e diretrizes para o Esporte e Lazer no Brasil para os próximos dez anos e a cidade de Macaé, conseguiu eleger quatro delegados que irão nos representar, em Brasília, no próximo mês: Alex de Moraes, Anderson Rangel, Carlos Alberto Pessanha Dias e Henry Figueira Kautsher..
Os temas foram lidos e, posteriormente, divididos em núcleos, onde os participantes puderam escolher os assuntos debatidos para a melhoria das políticas de esporte e lazer, que foram enviadas após a conferência para a apreciação em Brasília.

Nenhum comentário: