Radio Web InformaSom

domingo, 9 de maio de 2010

Macae estreou vencendo na Copa Inter TV Futsal

Rolou a bola neste sábado (8) no Ginásio Maurição, com os jogos na abertura da Copa Inter TV Futsal. Destaque para o time que representa Macaé, derrotando o favorito Cabo Frio por 2x1, gols de Adrianinho e Cleiton, descontando Baby para os cabofrienses.
O Torneio tem por objetivo promover a integração entre as cidades através do esporte, mas a rapaziada de Arraial do Cabo e Casimiro de Abreu resolveram brigar quando o time cabista vencia por 2x0. O jogo foi suspenso e está sub-júdice.
Nos outros dois jogos, sem confusão, o Bom Jesus de Itabapoana goleou Campos por 6x0 e o São Pedro da Aldeia perdeu de 2x1 para o Rio das Ostras
A segunda rodada será no próximo sábado (15) a partir das 15h, com Cabo Frio x São Pedro da Aldeia; às 16h, Araruama x Arraial do Cabo e às 17h, Rio das Ostras x Macaé
A briga é só pelo título, na bola, não significa agressão
A Copa INTER TV RJ de Futsal promete repetir o sucesso da sua primeira edição! O campeonato é uma ótima oportunidade de participar de um evento de grande apelo popular, que integrará as torcidas de vários times e municípios.
Através da Copa INTER TV RJ de Futsal, a Rede INTER TV irá, mais uma vez, apoiar o esporte regional e valorizar o povo fluminense, garantindo uma competição acirrada e muita emoção através da maior paixão nacional. Os ginásios lotados e a vibração das torcidas darão o toque final ao torneio e o incentivo que os atletas precisam para brigar pelo título da competição.
A Copa terá abrangência, dos 50 municípios da área de cobertura da INTER TV ALTO LITORAL, INTER TV SERRAMAR e INTER TV PLANÍCIE. A Copa Inter TV de Futsal fará novamente um gol de placa, se os brigões não pisarem na bola!

Nenhum comentário: