Radio Web InformaSom

domingo, 9 de maio de 2010

Serra goleia o Nova Cidade e sonha com o acesso à Segundona

Na segunda rodada pela segunda fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais, o Serra Macaense foi a Baixada Fluminense neste domingão do dia das mães e goleou o Nova Cidade, escrevendo 5x1 no placar do estádio Eduardo Viana. No outro confronto deste Grupo IV, o São João da Barra ganhou do Castelo Branco por 1x0, no Louzadão.
Abrindo a rodada no sábado (8), em partida válida pelo Grupo II, o Campo Grande derrotou o Villa Rio por 2x0, na Figueira de Melo. Neste domingo, pela manhã, o Esprof bateu o Marinho por 2x1, no Leônidas da Silva.
Pelo Grupo III, também de manhã, o Rio de Janeiro fez 2x1 no ADI, em jogo realizado na Bariri. No outro jogo desteGrupo, à tarde, o Rubro empatou com o Kaiserburg sem a rede balançar em Moça Bonita.
Pelo Grupo I, o Juventus ganhou do Barra Mansa por 2x1, no João Francisco dos Santos e Duquecaxiense empatou com o Três Rios sem balançar a rede no Marrentão.
Com estes resultados, no Grupo I, Três Riosé o líder com 4 pontos; em 2º Juventus, 3; 3ºDuquecaxiense, 2. 4º Barra Mansa, 1. No Grupo II, Esprof é o líder com, 6; 2º Campo Grande, 4; 3º Marinho, 1; 4º Villa Rio, zero. No Grupo III, Rio de Janeiro, lidera com 6; em 2º ADI, 3; 3º Rubro Social e Kaiserburg, 1. No Grupo IV Serra Macaense e São João da Barra dividem a liderança, cada um com meia dúzia de pontos. No critério de desempate, o Serra tem melhor saldo de gols; em 3º Castelo Branco e Nova Cidade, zero.
Goleada na Segundona
Em jogo isolado neste domingo (9), o Angra dos Reis que já havia perdido dois jogos por Win Out, resolveu sanar as pendências com a Ferj e entrar em campo apenas para cumprir tabela. Acabou sendo goleado pelo Bonsucesso por 8x1dentro do estádio Jair Toscano de Brito. O resultado colocou o Bonsucesso na briga por uma das cinco vagas à próxima fase.
Além disso o Bonsuça chegou a 23 pontos, subindo da oitava para a quarta posição. Tinha saldo negativo de um gol e agora o saldo é positivo com seis gols. O Angra encerrou sua participação nesta fase e folgará na última rodada. Resta disputar a repescagem no Grupo X, onde seis equipes brigarão para fugir do rebaixamento à Terceirona de 2011.

Nenhum comentário: