Radio Web InformaSom

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Campeonato Macaense de Futebol Society


A rede balançou neste sabado (22) na segunda rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol Society, organizado pela Liga Macaé Society. Nos dez jogos das quatro categorias, foram marcados 58 gols, com destaque para o SindiTob que goleou o Microlins por 8x2, na sede campestre do Clube dos Empregados da Petrobras, popularmente conhecido por Cidade do Sol.
Outro destaque nesta rodada foi a estréia do Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã, (foto) vencendo três confrontos nas categorias de base, confirmando o excelente trabalho desenvolvido pelo competente Fabiano. Já o CEPE Macae garantiu vaga nas semifinais da Sub 11, ao golear o Restauração .
Na Adulto o Rolo Compressor derrotou o Clube dos Trinta pelo placar de 5x3, com o atacante Biju marcando três gols e pedindo musica. Mas não tinha nenhum representante do Fantástico. Fica a sugestão para que esses pedidos sejam atendidos na TV da Liga Macae.no outro jogo depois de sair perdendo por 3 a 1 o Costa Compacto conseguiu empatar no fim, contra o União da Villa.
O festival de gols começou na categoria Sub 11, com o CEPE goleando o Restauração por 7x0; o CPSCA estreou fazendo 4x0 no Carapebus e a Juventus perdeu de 1x0 para o SindTob.
Na Sub 13, o CPSCA fez 6x0 no Aresport e o Restauração foi goleado pelo CEPE por 5x1. No Sub 15, o CPSCA ganhou de 4x1 do SindTob e o CEPE fez 5x0 na Juventus.
Na Adulto, o Rolo Compressor derrotou o Clube dos Trinta pelo placar de 5x3, com o atacante Biju marcando três gols e pedindo musica. Mas não tinha nenhum representante do Fantástico. Fica a sugestão para que esses pedidos sejam atendidos na TV da Liga Macae. O Costa Compacto empatou em 3x3 com o União da Villa e o SindoTob sapecou 8x2 na Microlins.
Os diretores da LMF7S, Sandro Moraes, Mauro Nobrega e Fabio Viana enaltecem as instalações do Clube Cidade do Sol, e aos profissionais que conservam os campos em verdadeiros tapetes, os vestiários sempre higienizados, proporcionando as melhores condições aos atletas a desenvolver o futebol. Agradecem especialmente ao presidente do Clube Cidade do Sol, Robson Gama, pela visão esportiva ao firmar a parceria com a LMF7S. Os agradecimentos se estendem ao Diretor de Esportes Vitor e ao profissional Luciano Azevedo, pela dedicação ao campeonato e ao Futebol Society Macaense.
A terceira roda rodada será no próximo sábado, com jogos na parte na manhã no Clube cidade do Sol, e a tarde no campo do Morro Grande, confira noticias, tabelas e resultados no site da LMF7S, www.macae7society.com.br e na Coluna Tela Esportiva, no site www.macaenews.com.br.

Nenhum comentário: