Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A bola pesada girando pelos Estaduais

O experiente fixo André, de 34 anos, do Joinville, comemorou mais uma convocação para a Seleção Brasileira de futsal. O selecionado canarinho irá disputar um Torneio na China, com outras três seleções (China, Japão e Irã), entre os dias 8 e 10 de junho.
Dono de um currículo invejável, o jogador é um dos destaques do elenco catarinense em 2010. Assim como o time de Joinville, André está em ótima fase na atual temporada.
Feliz pela convocação, o fixo fez questão de elogiar a evolução do futsal mundial e comentou a satisfação em defender a Seleção Brasileira mais uma vez. “Nosso esporte tem se tornado cada dia mais popular, no mundo todo. Defender o Brasil é sempre um orgulho. Com o desenvolvimento da modalidade, os adversários estão cada vez mais fortes e ousados”, declarou André.

Diplomata tenta uma posição melhor no Paranaense
Assim como Copagril e Foz, o Diplomata também irá entrar em quadra nesta quinta-feira (6) pelo Campeonato Paranaense 2010 - Série Ouro. Ao lado da Umuarama, as três equipes representam o Paraná na Liga Futsal 2010.
Sétimo colocado com dez pontos ganhos, o Diplomata terá pela frente o Aquárius Futsal, último colocado geral com apenas um ponto. O duelo irá iniciar às 19h30, no ginásio Sérgio Mauro, em Cascavel.
Enquanto a equipe da casa tenta a recuperação depois de três rodadas sem vencer no estadual, o time visitante está em busca de um feito inédito, já que ainda não venceu nenhuma partida até o momento.
Os dois confrontos da noite, Copagril x Foz Futsal e Diplomata x Aquárius Futsal, são válidos pela oitava rodada do Paranaense 2010.

São Paulo recebe Taquaritinga pela Taça EPTV
O São Paulo enfrenta nesta quinta-feira (6) a equipe da cidade de Taquaritinga, pela quarta fase da Taça EPTV. O jogo será realizado às 20h45, no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro.
O Tricolor encerrou a fase anterior da competição com quatro vitórias. A última delas ocorreu na quinta-feira (29), quando o elenco comandado pelo treinador Fabinho Gomes bateu a cidade de Candia por 2 x 1. Nos demais confrontos, o São Paulo venceu todos de goleada. Contra Pedregulho, a partida terminou em 11 x 4. Contra Colina, a vitória foi por 7 x 3, e, na primeira partida contra Candia, por 6 x 2.
Na próxima segunda-feira (10), a equipe do São Paulo, faz a segunda partida nesta fase da competição. Às 20h15, os tricolores viajam até a cidade de Luiz Antônio para enfrentar a equipe da casa.

Liga Futsal
Depois da partida desta quinta, as atenções do São Paulo voltam-se para a Liga Futsal 2010, pois, neste sábado (8), às 20h30, a equipe de Bebedouro recebe o Jaraguá, líder da competição com quatorze pontos.
O time tricolor tem cinco pontos e está na décima sétima posição, mas não vence há três partidas. Na última rodada, foi goleado por 7 x 1 pelo Petrópolis. Segundo o treinador Fabinho Gomes, na partida diante dos cariocas, a equipe errou muito. “Infelizmente não conseguimos jogar, não encaixamos a marcação, pecamos muito, um resultado decepcionante”.

Nenhum comentário: