Radio Web InformaSom

terça-feira, 25 de maio de 2010

Macae goleou a Drogaria pelo Carioca de Futsal

Em ritmo de treino coletivo n o Ginásio Maurição, o Macaé Sports entrou em quadra na noite desta terça-feira (25) e goleou a ADDP por 5x0, com dois gols de Bartolo, Fabrício, Wellington e Léo. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal. O próximo duelo do Macaé Sports nesta competição será contra o Vasco, no dia 4 de junho, às 20h, em Macaé
Com este resultado o time macaense se junta aos líderes, Vasco, Vassouras, Petrópolis e Cabo Frio, cada um com seis pontos ganhos. Este foi apenas o segundo jogo do Macaé na competição. Devido a participação na Liga, seus jogos tem sido remanejados. Já o time cabofriense disputou quatro jogos e só venceu um.
Agora o Macaé volta a pensar na Liga Futsal, no sábado (29), às 19h, o desafio será contra o atual campeão Carlos Barbosa, no Ginásio Municipal, na Princesinha do Atlântico.
Macaé Sports: Diogo, Bartolo, Daniel, Fabrício e Guilherme. Entraram: Daniel Brito, Tota, Guilherme, Jorginho, Wilson, Léo, Wellington e Higor. Técnico Sávio Badini. ADDP: Marcelo, Thiago, Papaulo, Renatinho e Marrinha. Entraram: Jackson, Wanderson, Fernando, Daniel, Marcos André, Mike e Christian. Técnico: Everardo Rangel. No apito, Sander José da Silva Roque e Ronaldo César Silva. Na mesa, a anotadora Cláudia Kovac Borges e o cronometrista Michele Bezerra Monteiro.
Pela Super Liga Futsal Rio, o Vassouras terminou a primeira fase na liderança, ao derrotar o América por 6x 2, com quatro gols de Sixel, Ciro e Xandó. Os dois gols do Mequinha foram marcados pelo Henrique (2). O jogão foi realizado na noite desta terça-feira (25), no Ginásio Municipal de Paty do Alferes.
Além da equipe vassourense, o Vasco, com 20 pontos, também está classificado, automaticamente, para a fase semifinal. Depois desta última rodada, foram definidos os confrontos da repescagem: Botafogo/Casa de España (3°) x IFRAN/Magnólia (6°) e América (4°) x São Cristóvão (5°). Os vencedores, em jogo único, enfrentam USS/Vassouras e Vasco, na semifinal.
As partidas serão disputadas nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), com mandos de quadra do terceiro e quarto colocados. A comissão executiva da SLFR definirá os locais ao longo desta quarta-feira (26), comunicando aos clubes.
Fechando a rodada da Super Liga Sub-20, o América venceu o Vassouras por 13x 4, com quatro gols de Diogo, três de João Paulo, dois de Renan, dois de Gutierrez, Mateus e Lucas. Para a equipe de Vassoras, descontaram o Ronei, Renan, Carlos Henrique e Gildo.
O Vasco terminou a fase classificatória na primeira colocação, com 21 pontos, seguido pelo Botafogo/Casa de España, com 20. Os dois times estão classificados, automaticamente, para as semifinais desta categoria.
Os confrontos da repescagem serão: América (3°) x Vassouras (6°) e Piedade (4°) x Canto do Rio (5°). A definição dos locais das partidas seguirão o mesmo procedimento da categoria adulto, com o mando de quadra para o terceiro e quarto colocados.



Nenhum comentário: