Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Macae estreou vencendo no Estadual de Futsal


Uma vitória apertada pelo placar de 3x2, em Teresópilis, marcou a estreia do Macaé Sports, nesta quarta-feira (12) contra o Teresópolis, pelo Campeonato Estadual de Futsal. Neste sábado (15), às 19h, o Macaé Sports volta à quadra recebendo a Unisul no Ginásio Maurição pela Liga Futsal.
Durante a tarde deste sábado (15) o torcedor salonista terá como opção, três jogos pela segunda rodada da Copa Inter TV Futsal, com bola rolando a partir das 13h. Abrindo a rodada tripla, Cabo Frio x São Pedro da Aldeia; em seguida, Araruama x Arraial do Cabo e no terceiro confronto, o Macae recebe o Rio das Ostras.
Na abertura da Copa Inter TV Futsal realizada no sábado (09) no Maurição, o time macaense derrotou o rival Cabo Frio, por 2x1. Para o confronto contra o Rio das Ostras a comissão técnica intensificou os treinamentos, durante a semana à noite. Já o time prodfissional, tentará a sua terceira vitória em casa contra a equipe catarinense de Tubarão.
O Macaé deu folga a seus atletas nesta quinta-feira (13) e vão treinar em dois períodos na sexta-feira (14) no Maurição. Pela manhã, às 10h, e às cinco da tarde.
Reedição da final de 2009
O Petropolis estreia nesta quinta-feira (13) no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2010. O time enfrenta o Cabo Frio, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis (RJ), em busca do quinto trófeu da competição, da qual foi vencedor em 2002, 2005, 2006 e 2009.
Neste ano, o campeonato será único, acabando a divisão entre Carioca e Estadual. A competição começou em abril e só termina em novembro, com oito participantes. Serão três turnos e os clubes com maior pontuação garantem vaga nas semifinais da competição. O jogo contra o Cabo Frio é uma reedição da final do Estadual do ano passado, quando o Petropolis conquistou o título na prorrogação, de forma dramática.



Nenhum comentário: