Radio Web InformaSom

domingo, 23 de maio de 2010

Copagril derrota o Macae Sports na Liga Futsal

Jogando neste sábado (22) no Ginásio Maurição, pela Liga Futsal 2010, o Macaé Spors foi derrotado por 4x3, pela equipe paranaense do Copagril, sofrendo um gol quando faltavam dois segundos para o termino da partida. Com a vitória, a Copagril se manteve na a quarta colocação na tabela, agora com 21 pontos. Já o Macaé segue com 10 pontos, porém caiu para a décima sexta posição.
Foi um jogão de 7 gols. Antes dos cinco minutos, o ala Gadeia finalizou rápido e colocou o Copagril na frente do placar. Dois minutos depois, o pivô Bartolo entrou livre e escolheu o canto para deixar tudo igual no placar.
Na segunda etapa, aos 2min57, o pivô Dilvo marcou o segundo gol dos paranaenses. Em vantagem o time de Marechal Cândido Rondon se organizou melhor em quadra e passou a anular as jogadas ofensivas do Macaé. E, aos 34min48, Marquinhos chutou e colocou 3x1 no placar a favor da Copagril.
Em desvantagem, o time fluminense não desanimou e buscou a reação. Léo diminuiu para 3x2, e empurrado pela torcida, o Macaé aumentou a pressão e conseguiu empatar, de novo com o artilheiro do time, Bartolo.
No entanto, depois da reação o Macaé um gol a um segundo do fim. Gadeia acertou um belo chute e o goleiro Diogo, não conseguiu evitar o quarto gol, que deu a vitória aos paranaenses.
O Macaé Sports tem novo compromisso, já na terça-feira (25), às 20 horas, no Ginásio Maurição, contra a equipe da AADP, de Cabo Frio, pelo Campeonato Estadual. No próximo sábado (29), às 19 horas, jogará de novo no Ginásio Maurição contra a equipe do Carlos Barbosa (RS). A Copagril já volta à quadra pela Liga nesta segunda-feira (24). Os paranaenses enfrentam a Joinville (SC) às 19h15, em Joinville.
Macaé: Diogo, Daniel Miranda, Cazuza, Fabrício e Bartolo. Entraram: Daniel Azevedo, Jorginho, Wellington, Wilson e Léo. CopaGril: Léo Oliveira, Marquinhos, Gadeia, Renan e Rafael. Entraram: Betinho, Dyego, Chico Paulista, Edu e Dilvo. Técnico: Marcos Xavier de Andrade. O árbitro 1 foi Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles e o Arbitro 2 foi Luiz Claudio Moraes da Silva.
Nos outros jogos deste sábado: Minas 5x3 Atlântico, Corinthians 3x2 Cortiana, Petrópolis 5x3 Diplomata, São Paulo 0x1 Foz Futsal, Unisul 2x3 Joinvile, Orlândia 7x1 Assoeva, Jaraguá 4x0 Florianopolis e Garça 4x0 Umuarama.
Orlândia e Jaraguá, 24; 3º Joinvile, 22; 4º Copagril, 21; 5º Corinthians, Minas e Petrópolis, 20; 8º Florianópolis e Umuarama, 17; 10º Carlos Barbosa, 16; 11º Foz Futsal, 15; 12º Praia e Cortiana, 12; 14º Diplomata e Atlântico, 11; 16º Macaé e Garça; 18º Unisul, 9; 19º Assoeva e São Paulo, 7 e na lanterna o Anápolis, com 6 pontos.

Nenhum comentário: