Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de maio de 2010

Serra ganhou do ADI pelo Estadual de Futebol Juvenil

Depois da boa vitória do time de profissional do Serra no Expedicionário, dirigentes e fieis torcedores correram para o CT do Barroco Lopes, na Ajuda, onde neste domingo (16), o Serra Macaense jogou pelo Campeonato Estadual Juvenil e derrotou a ADI nos acréscimos por 3x2, assumindo a terceira colocação no Grupo H, com nove pontos. No próximo sábado (22), às 13, pela quinta rodada, o Serra Macaense jogará contra o Rio de Janeiro, na capital carioca.
O time macaense jogou bem nos primeiros 45 minutos e abriu 2x0, gols de Júnior e Jackson. Ma na etapa final, a equipe de Itaboraí reagiu e conseguiu empatar, gols de Eliseu e Tarcisio. E o ADI aumentou a pressão em busca do gol da virada, ao ficar com um atleta a mais em campo. Aos 21 minutos, o atacante macaense Jackson foi expulso.
Na raça o Serra suportou as investidas do ADI, e foi premiado com um gol nos acréscimos. Joham saiu do banco de reservas e balançou a rede a rede aos 47 minutos, decretando a vitória do Serra.
Serra Macaense: Silva; Souza (Johan), Yago, Júnior e Pinto; Guilherme, Moreira (Lopes), Jocemar (Santos) e Jackson; Tomaz e Wallace (Cardoso). Técnico: Thiago de Melo.
Nos outros jogos desta categoria, pelo Grupo A: São Cristóvão 0x3 Fluminense, Leme 0x3 Cabofriense e Nova Iguaçu 3x0 Kaiserburg. No sábado (22), às 13h, o Quissamã recebe o Nova Iguaçu, no Carneirão; O Fluminense pega o Leme, no CT Laranjeiras e o Kaiseburg enfrenta o São Cristóvão, em Areal.
Pelo B: Fênix 1x3 Botafogo, Macaé Esporte 1x0 Campo Grande e Tigres 8x1 Nilópolis. O Botafogo é o líder com 11 pts; 2º Tigres, 9; 3º Mace e Três Rios, 6; 5º Fênix, 4; 6º Campo Grande, 1 e 7º Nilópolis, zero. No sábado (22), às 13h, Botafogo x Macaé, no Caio Martins; Nilópolis x Fênix e Três Rios x Tigres.
Pelo C: Olaria 1x4 Vasco, Bonsucesso 0x0 Bangu e Sendas 8x0 Mangaratiba. Grupo D: Duque de Caxias 0x1 Madureira, Americano 0x0 Goytacaz e Flamengo 11x0 Rubro. Grupo E: Castelo 1x1 Mesquita, Itaperuna 2x1 Juventus e Marinho 1x4 CFZ do Rio. Grupo F: Ceres 0x4 Resende, Artsul 4x2 Portuguesa, Rio São Paulo 1x3 Friburguense e Canto do Rio 1x1 Atletico Rio e Grupo G: Futuro 1x4 America, Volta Redonda 2x0 Duquecaxiense, Esprof 2x0 Boavista e Barra 3x2 Villa Rio.
Pelo Grupo H, além de Serra 3x2 ADI, Sampaio Correa 1x3 Rio de Janeiro, Barcelona 0x2 Nova Cidade e União Central 2x4 Profute. Com estes resultados, Rio de Janeiro e Profute dividem a liderança, cada um com uma dúzia de pontos; 3º Serra Macaense, 9; 4º ADI, 6; 5º União Central, Nova Cidade e Sampaio Correa, 3 e na lanterna o Barcelona, zero. No sábado (22), às 13h, Rio de Janeiro x Serra, no CT Rio de Janeiro; e mais cedo, às 11h, ADI x Profute, no Alzirão; Nova Cidade x Sampaio Correa, no CFM e Barcelona x União Central, no Louzadão

Nenhum comentário: