Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de maio de 2010

Aroeira derrotou o Cajueiros no Amador Macaense

Na briga pelas vagas na próxima fase do Amador Macaense, seis times, sendo três em cada Grupo estão bem próximos da classificação. No sábado (1), pelo Grupo B, o Mocidade Cajueiros derrotou o lanterninha Córrego do Ouro por 3x0 no Expedicionário, e entrou no G5. Na rodada dupla no domingo (2), também no castigado expedicionário, o Unidos da Aroeira derrotou o Cajueiros por 1x0 e assumiu a liderança pelo critério de desempate. No jogo de fundo, conquistou a primeira vitória na temporada diante do Macaé pelo placar de 3x1 e deixou a última colocação do Grupo A com a Associação Macaense futebol Escola.
Com estes resultados, Unidos da Aroeira, Cajueiros e União Macaé dividem a liderança no Grupo A, cada um com nove pontos; em 4º Imburo, 6; 5º Macaé e Atlântico do Futuro, 4 e 7º AMFE, 2. No B, o Barrense, Selefogo e o Nova Geração dividem a ponta, cada um com nove; 4º Mocidade, 7; 5º Independente, 6; 6º Malvinas, 4; 7º Praia Campista, 3 e 8º Córrego do Ouro. Na quinta-feira (6), às 19h, Malvinas e Praia Campista vão duelar no Expedicionário.
Pelo Macaense Juvenil, três jogos foram realizados no sábado (1), com destaques para o Córrego do Ouro, que derrotou o Mocidade por 1x0 e assumiu a liderança isolada no Grupo B, e o Nova Geração que ganhou do Barrense por 2x1 e ficou coladinho no líder. No duelo que abriu a rodada tripla, oUnião Macaé tropeçou e deixou escapar a liderança isolada no Grupo A, ao empatar em 2x2 com o Macaé.
Com estes resultados, no Grupo A, União Macaé e Cajueiros dividem a liderança com uma dúzia de pontos; em 3º AMFE, Aroeira e Macaé, 6; 6º Imburo, 3 e 7º Atlântico, zero. No B, Córrego do Ouro é o líder com 13; em 2º Nova Geração, 11; 3º Malvinas, 10; 4º Selefogo, 9; 5º Mocidade, 5; 6º Barrense, 4; 7º Independente, 3 e 8º Praia Campista, 2 pontos.
O Campeonato de Futebol Juvenil prossegue com uma rodada dupla no sábado (8), a partir das 8h30 no Expedicionário, com Atlântico x Imburo e Nova Geração x Selefogo, e outra no domingo (9), a partir das 10h, com Cajueiros x AMFE e Malvinas x Córrego do Ouro.

Amador em São Francisco do Itabapoana
Com 17 equipes, divididas em duas Chaves, começou no sábado (1), o Campeonato de Futebol Amador de São Francisco do Itabapoana. Pela Chave A: Flor de Maio 0x0 Guaxindiba, São francisco 2x2 Gargau, Nova Belem 0x1Buena e Praça Imaculada 1x2 Sossego. Folgou o Amavor. Pela Chave B: Palmeirinha 1x1 Amprajope, Travessão 4x0 Deserto Feliz, Santo Amaro 2x1 Morro do Bode e Quatro Bocas 1x0 Vilão.
A segunda rodada será toda realizada no domingo (9), com preliminar de aspirantes a partir das 13h. Pela Chave A: Guaxindiba x São Francisco, Gargau x Nova Belém, Buena x Praça Imaculada e Sossego x Amavor. Pela B: Amprajoper x Santo Amaro, Morro do Bode x Travessão, Deserto Feliz x Quatro Bocas e Vilão x Palmeirinha.

Nenhum comentário: