Radio Web InformaSom

domingo, 9 de maio de 2010

América e Bangu prestam homenagem póstuma ao Fred


Foi com grande surpresa que a diretoria e torcedores do América receberam a notícia do falecimento do volante Fred, ex-jogador do clube que estava no Mesquita para a disputa do Campeonato Estadual da Série B.
Campeão Estadual da Série B em 2009, pelo América, Fred, de 26 anos, era querido por todo o departamento de futebol e também pela torcida. Aos poucos, todos foram conquistados pelo comportamento exemplar de atleta e homem.
O Presidente do clube americano, Ulisses Salgado, que está em Fortaleza/CE, mostrou tristeza com o ocorrido e decretou luto de três dias. Neste período, a bandeira do América será hasteada a meio mastro e o clube pedirá um minuto de silêncio antes das partidas de todas as modalidades.

Bangu também está de luto
A morte do jogador Fred causou extrema tristeza a todos os dirigentes e funcionários do Bangu Atlético Clube. Em 2008, Fred vestiu a camisa alvirrubra por vinte e três oportunidades, marcando quatro gols e contribuindo de forma irrefutável com o regresso do Bangu à Série A do Rio de Janeiro:
-"Fred deixou as portas abertas no clube e retornaria quando desejasse, principalmente pela sua característica mais marcante que era a entrega em campo, além do comportamento notável, de acima de tudo muito companheirismo. Deixou muitos amigos entre todos nós e além da saudade, a nossa tristeza é grande." - declarou Jorge Varela, Presidente do Bangu.

Nenhum comentário: