Radio Web InformaSom

domingo, 9 de maio de 2010

Jaraguá busca liderança isolada contra o Petrópolis

A Liga Futsal 2010 terá um confronto isolado nesta segunda-feira (10) à noite em Jaraguá do Sul (SC), com o Jaraguá recebendo o Petrópolis na abertura da nona rodada da primeira fase da competição nacional. A bola rola a partir das 19h15, na Arena Jaraguá, e terá transmissão ao vivo do SporTV.
O confronto marca o duelo de artilheiros da Liga Futsal 2010. Em quadra o pivô Vander Carioca, da equipe flumiense, e o ala Falcão, defendendo os catarinenses. Cada um têm 10 gols na competição, e dividem a artilharia com Jadder, do Praia Clube.
Na classificação, os jaraguaenses defendem a liderança isolada da Liga. O time tem 17 pontos e, em caso de vitória, aumentará sua vantagem para o vice-líder, atualmente o Orlândia, com 15. Já os petropolitanos, têm a possibilidade de dar um salto na classificação. Após o empate em 2 x 2 com o Joinville, no sábado (8), em Petrópolis, a equipe pulou para 12 pontos, ocupando a nona posição. Se conquistar os três pontos ficará em terceiro.
O técnico Faisal Saab adota um discurso positivo. Ele gostou do desempenho de seu time contra o time catarinense e acredita em vitória fora de casa. “ Krona mostrou que é um bom time. O empate, ao contrário do que muitos pensam, não foi um resultado ruim. Fizemos um ótimo primeiro tempo. Foi o nosso oitavo jogo na Liga e estamos aos poucos encontrando o nosso padrão ideal. Não tivemos jogos fáceis até agora. Mas vamos entrar com o pensamento de vitória”, garantiu Saab.
Para este jogo, o Petropolis tem um desfalque. O fixo Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o técnico Fernando Ferreti não tem problemas de ordem disciplinar para escalar seu time, e ainda poderá contar com o retorno do fixo Chico, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, no confronto diante do São Paulo, no sábado, em que os catarinenses venceram por 2x0, em Bebedoro.

Nenhum comentário: