Radio Web InformaSom

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vai começar o Estadual da Terceirona


Ainda falta definir onde serão realizados os jogos Campo Grande x Rubro, União Central x Rio São Paulo e Rio de Janeiro x Tanguá, mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), já bateu o martelo divulgando a tabela de jogos reajustada e marcando para este domingo (14) o inicio do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais.
Considerando a impossibilidade do Serrano e do América de Três Rios em participarem do Campeonato, em razão de não terem regularizado sua situação legal junto à FERJ, o Presidente da entidade, o Dr. Rubens Lopes resolveu extinguir o Grupo E.
Em consequencia da insuficiência numerica de participantes face à retirada de ambos os clubes, os três remanescentes do Grupo E, mediante sorteio, foram respectivamente para os Grupos C, D e F, levando-se em consideração para tanto a composição regional de cada Grupo. Sendo assim, a tabela sofreu reajustes nos Grupos C, D e F da competição, sendo incluídos o Duque Caxiense, Nova Cidade e o Rio São Paulo
O Estadual da Terceirona será aberto com 12 jogos, começando às 15h30, e dois clubes folgando na rodada.
Pelo Grupo A, Paraíba do Sul x Barra Mansa, no Leão do Sul e Três Rios x Mangaratibense, em Três Rios. Folga o Kaiserburg
No Grupo B, vão jogar Itaboraí x Serra Macaense, no Alzirão e São João da Barra x Heliópolis, no estádio Sazinho. Folga o Canto do Rio.
No Grupo C acontecerão três jogos: Barcelona x Duquecaxiense, em Mesquita; Campo Grande x Rubro (A definir) e Futuro Bem Proximo x Nilópolis, em Itaguai.
No D
, também com três duelos: Juventus x Nova Cidade, em Bangu; Atletico Rio x Villa Rio, no Hermano Victor e Marinho x Leme, em Curicica.
E
pelo Grupo F: União Central x Rio São Paulo (A definir); Castelo Branco x Esprof, no Louzadão e Rio de Janeiro x Tanguá.

Nenhum comentário: