Radio Web InformaSom

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quissamã empatou na Figueira de Melo

Na segunda rodada pelo Estadual da Segundona, o Quissamã empatou na tarde desta quarta-feira (10), em 1x1 com o São Cristóvão, no Estádio da Rua Figueira de Melo. Danilo fez o gol do Quissa e Itaguaí para o time Cadete. Com este resultado, o Alvianil da Terra do Côco acumula quatro pontos ganhos. Já o São Cri Cri conquistou o seu segundo ponto na competição.
O duelo foi emocionante e poderia ter outras bolas na rede se não fosse a baliza. Com um minuto de bola rolando, o atacante Ricardo carimbou a trave do goleiro Léo. E aos três minutos, Danilo escreveu 1x0 no placar, aproveitando o passe do lateral Robertinho. Não deu nem para comemorar, três minutos depois, Itaguaí decretou o empate.
Antes do intervalo o São Cristóvão quase marcou o gol da virada. Nos acréscimos, André Norat chutou a bola no travessão e o goleiro Espíndula evitou o gol em cima da linha.
Na etapa derradeira, o São Cristóvão acertou mais duas bolas na trave. Aos 29 minutos, o volante Bruno Félix foi expulso, e o São Cristóvão ficou com um homem a menos em campo. O Quissamã até pressionou, mas depois valorizou a posse de bola e administrou o pontinho conquistado fora de casa, diante de um time que visivelmente recuou e se defendeu para evitar uma derrota na figueira de Melo.
São Cristóvão: Léo, Tardelli, André, Douglas e Rony (Zé Ricardo); Pedro, Itaguaí, Bruno Félix e Edu (Naldo); André Norat e Roma (Índio). Técnico: Gérson Andreotti. Quissamã: Espíndula, Robertinho, Edson, Foleti e Cortês; Amaral (Thiaguinho), Cleiton, Bruno Reis (Gaúcho) e Danilo; Ricardo (Maranhão) e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique. O árbitro foi André Rocha, auxiliado por Márcio Fernandes e Marcelo Corrêa.
Nos outros jogos desta quarta-feira, pelo Grupo A, o Fênix derrotou o CFZ do Rio por 3x0, no Raulino de Oliveira; o Nova Iguaçu empatou em 3x3 com a Cabofriense, no Jânio Moraes e o Mesquita ganhou da Portuguesa por 2x1, no Louzadão.
Pelo Grupo B, o Bonsucesso perdeu por 2x1 para o Sendas, na Leônidas da Silva; o Itaperuna fez 3x2 no Angra dos Reis, no Jair Bittencourt; o Ceres ganhou do Profute, João Francisco dos Santos, também pelo placar de 3x2 e o atual campeão da Terceirona, o Artsul derrotou o Sampaio Corrêa, por 1x0, Lourival Gomes de Almeida.
Com estes resultados, o líder isolado no Grupo A é o Fênix, de Barra Mansa, com seis pontos ganhos; 2º Nova Iguaçu e Quissamã, 4; 4º Mesquita, 3; 5º São Cristovão, 2; 6º Cabofriense e CFZ do Rio, 1 e 8º Portuguesa, zero. No Grupo B, Sendas e Itaperuna dividem a liderança, cada um com meia dúzia de pontos; 3º) Goytacaz, Artsul, Ceres e Sampaio Corrêa, 3; 7º Angra dos Reis, Profute e Bonsucesso, zero.
A terceira rodada nesta primeira fase da Segundona, será toda realizada no sábado (13). Seis dos oitos jogos programados terão inicio às 16h. A Portuguesa recebe o Quissamã, no Luso Brasileiro; o Mesquita joga de novo no Louzadão contra o líder Fênix; o Nova Iguaçu pega o São Cristóvão, no Jânio Moraes; o Profute busca a reabilitação contra o Artsul, no Alzirão; o Sendas recebe o Goytacaz, que folgou nesta roda intermediária, no Arthurzão e o Bonsucesso enfrenta o surpreendente Itaperuna, no Leônidas da Silva. O Angra dos Reis recebe o Céres, às 19h, no estádio Jair Toscano de Brito e, fechando a rodada noturna, a Cabofriense vai duelar com o CFZ do Rio, no estádio Correão, em Cabo Frio.

Nenhum comentário: