Radio Web InformaSom

sábado, 20 de março de 2010

Goytacaz perdeu para o Angra em Mangaratiba

A bola rolou na tarde deste sábado pelo estadual da Segundona, com destaque para o Quissamã que derrotou a Cabofriense por 1x0 no Carneirão e se manteve na liderança do Grupo A, agora com 10 pontos ganhos em quatro jogos. Já o Goytacaz perdeu de novo, desta vez para o Angra dos Reis por 2x1 em Mangaratiba.
Angra: Edwin, Abílio, Luiz Otávio, Jordan e Matheus; Flávio, Abrantes (Rafael), Gutierres (Elias) e André; Vitor e Fabinho Angra. Técnico: Rui Jorge. Goytacaz: Bruno Garcia, Totonho, Pablo, Alexandre e Vitor; Joel, Fábio Valle (Dione) (Gutierre), Alan e Neilor (Felipe); Wandinho e Hugo. Técnico: Luciano Leandro.
Os gols foram marcados por Gutierres e Marcelinho a favor do Angra, e Wandinho descontou para o Goyta. O árbitro foi Ubiraci Damásio, auxiliado por Marcio Fernando da Silva e Leonan Cardoso Beirute
Nos outros jogos pela quarta rodada no Grupo A, realizados neste sábado (20), no estádio Luso Brasileiro, a Portuguesa fez 3x0 no CFZ do Rio; o São Cristovão perdeu de 5x2 para o Mesquita na Figueira de Melo e Fênix foi derrotado por 2x0 pelo Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira.
E pela quinta rodada, no Grupo B, o Profute perdeu por 1x0 para o Sendas, no Alzirão; o Artsul foi derrotado pelo Itaperuna por 2x0, em Moça Bonita e Ceres perdeu de 3x1 para o Sampaio Corrêa, no João Francisco dos Santos.
Com estes resultados, o Quissamã lidera o Grupo A com 10 pontos; 2º Mesquita, 9; 3º Nova Iguaçu, 7; 4º Fênix, 6; 5º São Cristovão, 5; 6º Cabofriense, 4; 7º Portuguesa, 3 e 8º CFZ do Rio, 1 ponto. No Grupo B, Sampaio Corrêa, Sendas, Ceres e Itaperuna, dividem a liderança com 9 pontos (pelo critério de desempate, o Sampaio é o líder pelo saldo de gols); 5º Goytacaz e Profute, 6; 7º Artsul e Angra dos Reis, 4; e em 9º Bonsucesso, 3 pontos.

Nenhum comentário: