Radio Web InformaSom

segunda-feira, 8 de março de 2010

Urubu empatou com o Macaé no Expedicionário

Após um longo período de paralisação em que a Liminar do Calor impedia a bola de rolar entre 10 e 17h, o Macaé voltou a jogar no Expedicionário neste sábado (6) pela oitava rodada da Taça Guanabara de Futebol Junior, e empatou em 2x2 com o Flamengo, mantendo a invencibilidade jogando em Macaé.
Desfalcado do seu principal jogador, o atacante Tudinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o Macaé fez 1x0, gol do zagueiro Marcelo. O time rubro negro reagiu e virou o placar com Galhardo e Dieguinho. E gol de empate foi marcado pelo atacante Bressa.
Com este quinto empate, o Macaé soma apenas cinco pontos e permanece nas últimas colocações, dividindo a lanterna com o Volta Redonda, Madureira e o Boavista. Já o Flamengo continua na ponta, porém agora dividindo a liderança com o Botafogo, que goleou o Americano por 5x2 e chegou aos 20 pontos ganhos.
Macaé: Jonas; Luã, Marcelo, Diego (Marcelo Alves) e Guilherme; Lucas, Edilberto, Leanderson e Gilmar (Rafael); Serginho e Bressa (Rodrigo). Técnico: Carlinhos Ganjão. Flamengo: Carné; Galhardo, Marllon (Paquetá), Christiano e Jorbison; Luiz Antonio, Juninho (Dudu), João Vitor e Diego Mauricio; Sabá e Dieguinho (Ricardinho). Técnico: Armênio Moura
Na manhã deste sábado (6), no estádio Mestre Ziza, em Niterói, o Fluminense derrotou o Friburguense por 3x1, gols de Stefano, Alex e Matheus Carvalho para tricolor carioca. Paulo Roberto fez o gol do time de Nova Friburgo. Com o resultado positivo o time das Laranjeiras subiu para a quarta colocação, com 17 pontos. Já a equipe da Serra segue em décimo lugar com apenas oito pontos ganhos. Tanto Fluminense como Friburguense voltam a jogar apenas no sábado (13), às 13h45, com o Tricolor Serrano recebendo o Olaria no Eduardo Guinle e no domingo (14), também às 13h45, o Tricolor das Laranjeiras indo até o estádio De Los Larios, em Xerém, para duelar com o Tigres do Brasil.
Ainda no sábado, o Olaria fez 3 x 1 no Tigres do Brasil, na Bariri e o Vasco ganhou do Volta Redonda por 3x2, em São Januário. A oitava rodada da Taça GB teve prosseguimento neste domingo (7) com três partidas: Americano 2x5 Botafogo, no Godofredo Cruz; Resende 2x1 Bangu, no Trabalhador e Madureira 2x2 Boavista, no Aniceto Moscoso. O complementa desta rodada será nesta segunda-feira (8), às 16h, com o Duque de Caxias recebendo o América, no Marrentão.
Classificação: 1º Flamengo e Botafogo, 20 pontos; 3º Vasco, 19; 4º Fluminense, 17; 5º Tigres do Brasil, 12; 6º Olaria e Resende, 11; 8º Bangu, 9; 9º Americano, Friburguense e Duque de Caxias, 8; 12º América, 6; 13º Volta Redonda, Macaé Esporte, Madureira e Boavista, 5 pontos.
Pelo Estadual da Segundona de Juniores, a Cabofriense abriu a competição no sábado (6), goleando o Fênix por 4x1, na preliminar do Correão. O complemento da primeira rodada foi realizada no domingão (7): Quissamã 3x2 Mesquita, Goytacaz 1x1 Bonsucesso, Sendas 1x1 Ceres, Profute 2x3 Itaperuna, Angra dos Reis 1x3 Sampaio Correa e CFZ do Rio 1x0 São Cristóvão.

Nenhum comentário: