Radio Web InformaSom

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quissamã está com um timaço no Estadual de Juniores

A exemplo do time no profissional, o Quissamã está batendo um bolão no Campeonato Estadual da Segundona de Futebol Junior. Pela sexta rodada, o time treinado pelo Luciano Lamoglia goleou o Fênix, escrevendo 6x2 no placar do Carneirão. Estafoi a quarta vitória consecutiva, com três gols de Marcelinho, Rafaelzinho, Jhonatan e Lico, artilheiro do Quissa com seis gols.
Apesar dos quatro gols de diferença, o primeiro tempo foi equilibrado, terminando com um empate em 2x2. Mas na etapa derradeira o Quissamã impôs seu ritmo e espantou a zebra, com o estreante Rafaelzinho, Marcelinho, Jhonatan e Lico.
Quissamã: Erick, Ricardinho, Marcos (Jefinho), Jackson e Mário, Rafaelzinho (Leandro), Cláudio, João Cléber (Juninho) e Marcelinho, Jhonatan e Lico. Técnico: Luciano Lamóglia.
Com o resultado o Quissamã é líder isolado no Grupo A, com com 15 pontos (5 vitórias e 1 derrota), seguido por CFZ do Rio, com 9; Portuguesa, Nova Iguaçu, Cabofriense e Mesquita, com 8; São Cristóvão, 6 e o lanterna Fênix, com 4 pontos. Nestes seis jogos a equipe quissamaense marcou 19 gols e sofreu 8. O próximo jogo será domingo, dia 4, às 15h30, no Carneirão contra o Nova Iguaçu.
Antes a bola rolou na manhã deste domingo (28), no estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, com o Bonsucesso derrotando o Ceres por 3x0, gols de Alan, Michail e Vagner. Com este resultado o Bonsuça chegou aos cinco pontos ganhos permanecendo na sétima colocação do Grupo B. O time de Bangu permanece uma posição acima, com oito. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (1), às 15h30. O Ceres recebe o Artsul no estádio João Francisco dos Santos e o Bonsucesso recebe o Angra dos Reis, no estádio Leônidas da Silva, em Teixeira de Castro.
Nos outros jogos à tarde, na Figueira de Melo, Portuguesa 1 x 0 São Cristovão; no Janio de Moraes, Nova Iguaçu 4 x 3 CFZ do Rio; no Jair Toscano, Angra 2x4 Profute; no Louzadão, Mesquita 0x2 Cabofriense;no Nivaldão, Artsul 0x1Sendas e no Aryzão, Goytacaz 3 x 1 Sampaio Corrêa.
Com estes resultados, no Grupo A, Quissamã lidera com 15 pts; 2º CFZ do Rio, 9 (vitórias: 3); 3º Portuguesa, 9 (vitórias: 2); 4º Cabofriense, 8 (saldo: 2); 5º Nova Iguaçu, 8 (saldo: 1); 6º Mesquita, 8; 7º São Cristovão, 6; 8º Fênix, 4. Grupo B - 1º Sendas, 16 pts; 2º Artsul, 13; 3º Sampaio Corrêa, 10 (saldo: 4); 4º Itaperuna, 10 (saldo: 1); 5º Profute, 9; 6º Bonsucesso, 8; 7º Ceres, 5 (saldo: -2); 8º Goytacaz, 5 (saldo: -5); 9º Angra dos Reis, 2 pts.
A sétima rodada, do Grupo A, prossegue nesta quinta-feira (1), às 15h30, com um jogo isolado. No Antunes Coimbra, o CFZ do Rio recebe o Mesquita. Já pela oitava rodada, com jogos do Grupo B, jogaarão nesta quarta-feira (31), às 16h, Itaperuna x Goytacaz, no Jair Bitencourt, e às 13h, Sampaio Corrêa x Sendas, no Lourival Gomes de Almeida. Na quinta-feira (1), às 15h30, Céres x Artsul, no João Francisco dos Santos e Bonsucesso x Angra dos Reis, no Leônidas da Silva.

Nenhum comentário: