Radio Web InformaSom

segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma familia inteira no tatame representando o TaeKwonDo

Com destaque para o garoto Ygor Godim faixa vermelha (2ºGUB) na categoria juvenil, mostrando um excelente desempenho técnico nas duas lutas finais, a equipe macaense brilhou neste último sábado(27), na disputa da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Tae Kwon Do 2010 do Rio de Janeiro, no Parque de Exposições da Ilha São João, na cidade de Volta Redonda.
Esta etapa serviu também como seletiva para formação da equipe carioca que irá disputar o brasileiro junior/master de taekwondo no mês de julho em Belo Horizonte-MG. A cidade de Macaé foi mais uma vez bem representada pelos atletas do projeto Jesus ao extremo.
Subiram ao pódio em 1º lugar a familia Godim, com Gláucia Godim faixa preta 1º DAN na categoria master I até 57kg, Roberto Godim faixa preta 1º Dan na categoria master III até 87kg e Ygor Godim faixa vermelha (2ºGUB) na categoria juvenil até 59kg. Fernando Marvila faixa preta 1º DAN na categoria master II até 74kg, também subiu ao degrau mais alto do pódio. Em 3º lugar: Alexandre Martins faixa preta 1º DAN na categoria master I até 74kg.
Os atletas agora se preparam para 3ª etapa que será realizada dia 15 de maio, na cidade do Rio de Janeiro e a 4ª etapa que será realizada no dia 19 de junho, em Campos dos Goytacazes-RJ, para confirmar suas vagas na equipe carioca que disputará o brasileiro junior/master de Taekwondo 2010 em Belo Horizonte-MG no mês de julho/2010.

Nenhum comentário: