Radio Web InformaSom

quinta-feira, 25 de março de 2010

Unilever abre as quartas-de-final da Superliga contra o Cativa

A Unidade Técnica da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela das quartas-de-final da Superliga Feminina 09/10. Oito times seguem na disputa pelo título. A nova fase será disputada em uma série melhor de três partidas. O confronto entre Cativa (SC) e Unilever (RJ) será disputado nesta sexta-feira (26), a partir das 18h30, no ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC). O duelo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
Mais dois jogos serão realizados nesta sexta. Em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano (SP) receberá a Usiminas (MG), às 21h, no ginásio Lauro Gomes, com transmissão do canal Sportv. Às 20h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, o Pinheiros (SP) enfrenta o Vôlei Futuro (SP). A primeira rodada das quartas-de-final será encerrada no sábado (27), com o Osasco enfrentando o Praia Clube (MG), às 13h15, no ginásio José Liberatti, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes.
Os semifinalistas da Superliga já poderão ser conhecidos no domingo (28) e na segunda-feira (29), quando serão realizados os jogos da segunda rodada. Se necessária, a terceira rodada será disputada na quarta-feira (310. As semifinais, também em uma série melhor de três partidas, estão previstas para os dias 3, 7 e 10 de abril. A final, em jogo único, será realizada no dia 18, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
A terceira rodada (se necessário), cumprirá a seguinte tabela, na quarta-feira (31); Unilever x Cativa, às 19h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro; Pinheiros x Vôlei Futuro, às 19h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo; Osasco x Praia Clube, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) e São Caetano x Usiminas, às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A data e horário dos jogos da terceira rodada foram definidos em virtude da transmissão do canal Sportv.

Nenhum comentário: