Uma rodada dupla no sábado (27) deu seqüência ao Campeonato Macaense, com ambos os jogos no velho Expedicionário, na categoria Adulto. Na preliminar a Associação Macaense Futebol Escola – AMFE empatou em 3x3 com o Macaé, e no jogo de fundo o Cajueiros perdeu de 3x0 para o Imburo. Com estes resultados, AMFE e Macaé deixaram o atual campeão macaense, o Atlântico do Futuro, isolado na lanterna. Já o Imburo encostou no líder Unidos da Aroeira.
A bola rolou também pela categoria Juvenil. No sábado, o Cajueiros fez 2x0 no Macaé e a AMFE empatou em 3x3 com o Imburo. No domingo, Unidos da Aroeira foi derrotado pelo União Macaé por 2x1 e o Praia Campista empatou em 2x2 com Independente.
Nesta quarta-feira (31), às 19h, o Malvinas enfrenta o Independente; na quinta, AMFE x Imburo e na sexta-feira, mais dois jogos: À tarde, começando às 16h, Barrense x Córrego do Ouro, e às 19h, Nova Geração x Imburo. Os quatros jogos serão no Expedicionário.
Na categoria Adulto, pelo Grupo A, Unidos da Aroeira é o líder invicto, com 6 pts; em 2º União Macaé, Cajueiros e Imburo, 3; 5º AMFE e Macaé, 1 e em último o Atlântico do Futuro, zero. Pelo B, o líder é o surpreendente Selefogo, com 6 pts; 2º Nova Geração, Barrense e Mocidade, 3; dividindo a lanterna o quarteto: Independente, Malvinas, Córrego do Ouro e Praia Campistas, todos zerados.
Morro Agudo é hexacampeão
A grande final do Torneio de Verão de Futebol Master 2010, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu aconteceu no domingo (28), no Estádio Osmário Castelar Filho, em Andrade Araújo. O Morro Agudo ergueu a taça e deu a volta olímpica ao derrotar o Aymoré escrevendo 3x0 no placar. Com dois gols de Edson e Pica Pau, o Morro Agudo conquistou o sexto título da competição. Além da conquista, o Morro Agudo teve o artilheiro do torneio, Edu, com 11 gols e o meia Sérgio Smith, eleito o craque da decisão.
Morro Agudo - Guinho, Maizena (Barata), Preto, Cabeça (Pica-Pau) e Danilson (Lelo); Carlinzinho, Luciano Chapisco, Padeirinho (Tande) e Sérgio Smith; Edson e Edu (Carne-Seca). Técnico: Alcemir Gomes. Aymoré - Marcelo Pires, Waldemir, Luís Cláudio, Augusto e Luís Cláudio Santos; Paulo Henrique (Marquinhos), Baiano, Pingo e William (Adilbes); Roni e Robinho. Técnico: Wílkens Melo. O árbitro foi Gerson dos Santos Belo, auxiliado por Jocelino Henrique de Melo e Reinaldo Delmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário