Radio Web InformaSom

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo preparador físico para dar um gás no Macaé Esporte


Aproveitando ao máximo o tempinho de folga para treinar visando o duelo decisivo no próximo dia 17, contra o Volta Redonda no Estádio da Cidadania, dos velhos conhecidos da torcida macaense: o goleiro Everton, os volantes Léo Gonçalves e Mario César, os meias Glauber e Walacer e o técnico Titã, os jogadores do Macaé Esporte se reapresentaram na manhã desta terça-feira (09), e a novidade foi a chegada do o preparador físico Luiz Otávio, que já havia trabalhado no clube da Princesinha em 2007 e recentemente estava no futebol mexicano.
Logo no primeiro treinamento, realizado no Estádio Expedicionário, ele comandou uma intensa atividade física. Apenas o zagueiro André e o lateral-direito Fred, que estavam no departamento médico, não participaram. Durante sua apresentação, Luiz Otávio destacou como será a filosofia de trabalho. “Eu sei que o tempo é curto e que os jogadores sentem quando há uma mudança de preparador físico. Mas, aos poucos, vou implantando a minha metodologia de trabalho. O importante agora é ajudar o Macaé sair desta incômoda situação no Carioca”, disse Luiz Otávio.
Para não perder o ritmo competitivo, o Macaé pretende realizar um jogo-treino em Rio Dourado contra um adversário a ser confirmado. A boa notícia desta semana ficou por conta do início do tratamento fisioterápico do atacante Adão, que fraturou a fíbula na Taça Guanabara. Mas o jogador dificilmente voltrá a jogar ainda neste Carioca. Já o meia Victor Hugo voltou a treinar com bola, recuperado de lesão muscular.
Um dos favoritos a conquistar o acesso à Primeirona do Rio
Sonhando com uma das vagas na elite do futebol carioca, depois de estrear vencendo o Mesquita por 2x0, no Carneirão com portões fechados, o Quissamã terá dois desafios fora de casa contra dois clubes tradicionais do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (10), às 16h, encara o São Cristóvão, no estádio Figueira de Melo, e no sábado (13), também às quatro da tarde, vai duelar contra a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O Quissamã volta a jogar na Terra do Côco, no dia 20 de março, às 16h, contra a Cabofriense no Estádio Carneirão.

Nenhum comentário: