Radio Web InformaSom

domingo, 21 de março de 2010

Macae tirou o Americano da lanterna na Taça Rio

O Macaé Esporte perdeu a invencibilidade, sob o comando do técnico Dario Lourenço e a chance de entrar na zona de classificação às semifinais da Taça Rio, ao ser derrotado pelo Americano por 2x1, na tarde deste domingo (21), no Godofredo Cruz. Com o resultado, o alvinegro campista deixou a lanterna do Campeonato, e o Clube da Princesinha volta a ser ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.
Foi uma derrota para o time treinado pelo ex-técnico do Macaé, no estádio em que o “clube” macaense manda os seus jogos, cedido pelo Americano. Tecnicamente foi um duelo fraco, com poucas emoções, refletido no placar.
O Cano venceu a primeira etapa com um gol de Evandro após cobrança de escanteio, antes da paradinha técnica. O Macaé empatou no finzinho da segunda etapa, gol do zagueiro Ricardo, após cobrança de escanteio pelo garoto Norton. Porém nos acréscimos, William cobrou uma falta, a bola passou por vários jogadores dos dois times e balançou a rede.
No outros jogos deste domingo, completando a quinta a rodada, o Fluminense sofreu para derrotar o Resende por 2x1, no Raulino de Oliveira; o Duque de Caxias perdeu de 1x0 para o Madureira, no Marrentão; o América derrotou o Boavista por 3x2, no Giulite Coutinho e o Tigres do Brasil goleou o Volta Redonda por 3x0 no estádio De Los Larios. Botafogo e Flamengo, vão fechar a rodada, às 19h30, no Engenhão.

Nenhum comentário: