Radio Web InformaSom

quinta-feira, 11 de março de 2010

Macaé Esporte recorre ao vídeo para não ficar sem o Bill

Depois de conseguir um efeito suspensivo, dando condições de jogo aos atacantes Anderson e Fernandão, que só cumpriram dois dos quatro jogos de gancho determinado pelo TJD como punição, o Macaé vai tentar evitar que o lateral esquerdo Bill desfalque o Clube da Princesinha por um erro de redação na súmula.
Segundo a assessoria de imprensa do Macaé Esporte, o árbitro Pablo dos Santos Alves, advertiu o volante Marciel, com o cartão amarelo aos 44 da etapa final, mas na súmula relatou que o jogador advertido foi o Bill. Se não for feita a correção, o lateral esquerdo não poderá jogar contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira (17), no Raulino de Oliveira.
Nesta quarta-feira (10), um diretor do clube conversou por telefone com o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Fernando Rabello, na tentiva de “tirar” este cartão. O presidente da COAF se prontificou a analisar o vídeo do jogo e caso fique constatado o erro, existe a possibilidade de o presidente da Ferj, Rubens Lopes, assinar um ato administrativo trocando a advertência do Bill para o Marciel.
No treino com bola na manhã desta quarta-feira (10), no Expedicionário, o meia Victor Hugo voltou a sentir a contusão no joelho direito, deixou o campo amparado pelo auxiliar técnico Alexandre Barbeiro, e nem voltou para o treino da tarde. Dificilmente este jogador vai estrear neste Estadual, frustrando o técnico Dario Lourenço que pretendia usa-lo nesta reta decisiva do Campeonato. O coletivo apronto nesta quinta-feira (11) à tarde, será em Rio Dourado, distrito de Rio das Ostras.
No mesmo local, neste sábado (13), às 10h, o Macaé Esporte faz um jogo-treino contra o Sampaio Correia, campeão do Estadual da Terceirona 2009, e que nesta quarta-feira (10), perdeu de 1x0 para o Artsul, na Segundona. Na segunda-feira (15), o Macaé inicia a concentração em Vassouras, onde ficará concentrado até o dia da partida contra o Voltaço.

Nenhum comentário: