Radio Web InformaSom

terça-feira, 7 de abril de 2009

Rio das Ostras contra o time do cantor Daniel

Na comemoração do aniversário de emancipação-político-aministrativo de Rio das Ostras, a prefeitura vai presentar os riostrenses e visitantes com uma partida de futebol entre o time do cantor Daniel e os Amigos de Rio das Ostras, marcado para este sábado (11), às três da tarde, no Estádio Julieta Carvalho Vianna, no bairro Operário.
Os ingressos já estão disponíveis em pontos definidos pela prefeitura, a partir desta terça-feira (7), das 8h às 17h, e serão trocados por dois quilos de arroz ou feijão. Os pontos definidos para troca são: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Bem-Estar Social, Departamento de Defesa Civil, Centro de Atendimento a Família (CAF) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
A Secretaria de Turismo fica na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque. A Secretaria de Bem-Estar fica na Avenida Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/nº, Jardim Campomar. O CAF está situado na Rua Paraná, 599, Cidade Praiana, e o CRAS, na Avenida Jane Maria Martins Figueira, 226, Jardim Mariléa. Os alimentos recolhidos durante o evento serão doados para instituições filantrópicas do município, determinadas pela Secretaria de Bem-Estar Social.
O Daniel Futebol Clube jogará contra uma equipe formada por jogadores e personalidades locais, que levará o nome de Amigos de Rio das Ostras, no estádio no Operário. O evento é promovido pela prefeitura de Rio das Ostras. O time do Daniel é formado por amigos do artista, das cidades de Brotas e Botucatu. Vice-artilheiro da equipe, com 86 gols, o cantor é a estrela do time, tendo atuado em todas as partidas em tempo integral.

Nenhum comentário: