Radio Web InformaSom

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quissamã entra de roupa nova no Estadual

A diretoria do Quissamã realizou a apresentação oficial de seu novo uniforme, para a temporada 2009, na tarde desta quarta-feira (15), no auditório da sede da Prefeitura em Quissamã. A festa contou com a presença do prefeito do município, Armando Carneiro; o presidente da nova fornecedora de material esportivo, Flávio Trivella, além da comissão técnica e os atletas que estão trabalhando para a disputa da Copa Rio e o Campeonato Estadual da Segundona.Foi apresentado o uniforme que apresenta as cores tradicionais do clube, o azul e o branco, com a cor predominante azul, e o branco com listas verticais finas, da cor contrária. O elenco terá uniforme completo.
Foram entregues 140 camisas e calções; 160 pares de meiões; 10 camisas, calças e bermudas de goleiro; 100 coletes para treinamentos; 72 camisas, calções poliéster e meiões, 36 bermudas térmicas para jogos; 60 camisas, bermudas, agasalhos e bolsas de viagem; 120 pares de meias soquete e 60 bonés de divulgação.
Houve a apresentação de um vídeo com parte da história do clube e o projeto de futebol profissional. "A cada ano vivemos novos momentos aqui no Quissamã. Iniciamos 2008 sonhando com nossa classificação para a Segunda Divisão e com a boa campanha que fizemos na Copa Rio. Agora temos novas pretensões e estamos tendo todas as condições de trabalhar com um grupo excelente e que vem dando todas as provas de profissionalismo. Acredito que o ano se apresenta de forma positiva e o Quissamã não está aí para brincadeira", disse o técnico Paulo Henrique, que prepara o time para a estreia na segunda fase da Copa Rio, no dia 25 de abril contra o Americano em Campos.

Nenhum comentário: