Radio Web InformaSom

domingo, 12 de abril de 2009

Brasileiros dão aula de futebol no Catar

O técnico Léo Vitorino, que já trabalhou no Macaé Esporte, pode ser bi-campeão pelo time de juniores do Al Gharafa Sports Club a Liga do Catar. Aproveitando a boa fase, o time treinado pelo Vitorino derrotou o Al Saad, seu maior rival, duas vezes nesta mesma semana, por 1x0 na Liga e por 2x0 na Copa do Emyr, e segue com chances de levantar as duas taças, repetindo as conquistas de 2008.
Na categoria profissional, o time do Al Gharafa, treinado pelo Marcos Paquetá, ex-técnico da seleção da Arábia Saudita e das divisões de base de Flamengo conquistou neste sábado (11) o bicampeonato da Liga do Catar, mesmo sem entrar em campo. A equipe foi beneficiada pelo empate em 1x1 entre o Al Ryan, do técnico Paulo Autuori, e o Al Saad, do meia Felipe, ex-Vasco e Flu. Assim, com 54 pontos, a equipe do técnico Paquetá não pode mais ser alcançada pelos dois, que dividem a vice-liderança, agora com 48 pontos. A conquista chega com duas rodadas de antecedência para o clube de Doha
O jodo deste domingo (12), contra o Al Sailiya, será em ritmo de festa, porém a comissão técnica vai pedir seriedade ao time para transformar o atacante brasileiro Araújo, com 18 gols, em artilheiro da competição. Araújo está atrás do argentino Leonardo Pisculichi, que tem 21 gols. Ainda brigando pela artilharia, entre os dois, está Magno Alves, ex-Flu. Na última rodada, o adversário será o Qatar SC, do meia Roger, também ex- Fluminense. Ele é dirigido pelo técnico Sebastião Lazaroni.

Nenhum comentário: