Radio Web InformaSom

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Começou o Estadual nas categorias de base

A bola rolou na tarde desta terça-feira (21) no estádio Expedicionário, na rodada de abertura pelo Campeonato Estadual nas categorias de base. Na preliminar de Juvenil, o Córrego do Ouro, representando o Serra Macaense e vestindo o uniforme do Independente, perdeu para o Americano por 3x0, com dois gols de Daniel e Thomaz. No jogo de fundo, o Barroco Lopes, na mesma condição do Córrego do Ouro porém na categoria Infantil, foi melhor e venceu por 3x2, com três gols do atacante Claudio "Maradona" e Matheus Berto descontando para o time campista.
O Macaé Esporte, representado pelo Clube Cidade do Sol apenas no Juvenil, estreou perdendo por 2x0 para o EC Marinho, no estádio Eustáquio Queiróz, o Tacão. Nesta quarta-feira (22) será a vez do time de Juniores voltar a campo para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, às 15h, no CT do Barroco Lopes, no bairro Ajuda.
Nesta terça pela manhã, no Infantil: Fluminense 10x0 Mesquita, Botafogo 1x2 Flamengo, Vasco 7x0 Friburguense, Madureira 2x1 Volta Redonda, CFZ 2x5 Artsul, Sendas 1x0 São Cristóvão, Campo Grande 5x1 Santa Cruz, Goytacaz 2x2 Leme e Rio de Janeiro 5x0 Heli[opolis.
Pelo Juvenil: Fluminense 3x0 Mesquita, Botafogo 0x5 Flamengo, Vasco 3x0 Friburguense, Madureira 2x3 Volta Redonda, CFZ 2x0 Artsul, Sendas 7x0 Sao Cristovão, Cabofriense 4x4 Boavista, Goytacaz 0x2 Leme, Riostrense 0x2 Profute, Marinho 2x0 Macaé, Bonsucesso 4x0 Duquecaxiense, Campo Grande 8x0 Santa Cruz e Rio de Janeiro 3x0 Heliópolis.
Nesta quinta-feira (23), o Duque de Caxias recebe a Portuguesa no estádio Romário de Souza Faria, o "Marrentão", no duelo que fecha a primeira rodada da fase classificatória. Os infantis entram em campo às nove da matina e os juvenis logo depois.

Nenhum comentário: